loja Lendo e Escrevendo: Lançamentos de Novembro da Editora Planeta

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Lançamentos de Novembro da Editora Planeta


Gafes no Palácio - Cláudia Matarazzo
Neste livro, Claudia Matarazzo nos conduz pela intimidade do segundo palácio de governo do Brasil em importância, só superado pelo Palácio do Planalto - que tampouco está isento de gafes.
As histórias que Claudia revela no Palácio dos Bandeirantes mostram que o poder é falível, humano e pode ser divertido. São episódios em que os personagens são presidentes, primeiro-ministros e até um Imperador e o Papa. Aproveite esse rico passeio pelo Palácio dos Bandeirantes.

Manual dos jovens estressados - Augusto Cury
O novo livro de Augusto Cury, Manual dos jovens estressados, não é um manual comum. Ele não quer ensinar aquilo que nenhum jovem sabe, não quer falar de assuntos tabus, como sexo ou drogas, mas sim bater um papo franco e aberto com o leitor sobre o que pensa, sobre seus medos, seus sonhos. O que está neste livro, um animado diálogo entre o Dr. Cury e o enlouquecido professor iEstresse, é o dia a dia do jovem, aquelas situações pelas quais todos nós, ou pelo menos algum dos nossos amigos já passaram alguma vez na vida. Ao contar essas histórias, Cury procura não só ajudar os jovens a enfrentar seus desafios, como também mostrar que devem estar preparados para fracassos e vitórias que nem sempre virão exatamente como planejamos.

A melhor história está por vir - María Duenas
Após o fim de seu casamento, a professora Blanca Perea aceita uma proposta de emprego nos Estados Unidos da América para organizar os arquivos esquecidos do falecido professor Andrés Fontana.
O trabalho, que no começo parece simples, se mostra cada vez mais suspeito e, entre documentos e novos colegas, como o charmoso Daniel Carter e o rígido diretor Luis Zárate, Blanca começa a perceber que algumas coisas não são esquecidas por acaso.



Amor Esquartejado - Roger Franchini
A investigação do assassinato do executivo japonês  
Era uma segunda-feira quando o país ficou sabendo de um assassinato brutal: um grande empresário japonês fora esquartejado, aparentemente pela própria esposa, no apartamento deles em um bairro de São Paulo. Com os dias, novas investigações revelariam que a mulher teria feito o esquartejamento com o marido ainda vivo e que depois teria saído tranquilamente do prédio carregando os pedaços do corpo em malas de viagem. Ciúmes? Vingança? Raiva? Loucura?
Longe da pretensão de dar respostas, Amor esquartejado busca recortes e ângulos de vista diferentes e surpreendentes. Mais uma vez, Roger Franchini leva seus policiais a uma emocionante investigação cujos envolvidos podem estar bem mais perto do que todos pensam.

Para saber mais acesse EDITORA PLANETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...