segunda-feira, 19 de novembro de 2012

RESENHA – Febre de Sangue (Karen Marie Moning)


Segundo Volume da série Darkfever

Leia a resenha do primeiro volume AQUI

A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais. Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens. Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso.

O que acontece quando algumas de suas perguntas são respondidas, mas muitas mais aparecem e parecem impossíveis de se responder?


É exatamente isso que acontece com Mac, se no livro anterior ela descobriu que toda sua vida era uma mentira, e que não tinha ideia de quem realmente era, agora ela começa a descobrir algumas coisas sobre o seu passado e sobre ser uma vidente-sidhe.

Além disso, a personagem evolui e começa a perceber que sua vingança é um prato a ser servido frio, isso pois vê que ainda é inexperiente e que todo esse quebra-cabeça em torno da morte de sua irmã possui peças desconhecidas e por isso não pode confiar em ninguém.

A trama evolui, mas deixa pontas soltas que devem ser respondidas no decorrer da série, e ainda assim a personagem, Mac, vai evoluindo na medida certa em quem os fatos vão acontecendo. Barrons continua enigmático e sedutor como sempre, o que deixa Ma louca aos poucos. Um certo vampiro volta e só posso dizer que ele é COMPLETAMENTE louco.

Para quem leu o primeiro livro vale MUITO a pena continuar a leitura da série, e para quem não leu, recomendo a leitura do primeiro volume, Febre Negra, em primeiro lugar.

Livro: Febre de Sangue
Autora:
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-763-0
Páginas:  296
http://www.novoseculo.com.br/config/templates/pt_BR/default/regua1x1.gifFormato:  23 x 16 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...