loja Lendo e Escrevendo: RESENHA – Os Contos de Beedle, O Bardo (J.K. Rowling)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RESENHA – Os Contos de Beedle, O Bardo (J.K. Rowling)


O livro, que aparece em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter.
 
Que a J.K. Rowling é f*** eu já sabia, mas que ela iria ao ponto de criar um livro de histórias infantis para os bruxos do universo que ela criou em Harry Potter, isso muita gente não esperava, e mesmo assim ela conseguiu nos surpreender novamente.

O livro é pequenininho, tem apenas 108 páginas, e é bem mais “baixinho” que os livros da série Harry Potter, o que faz com que ele acabe BEM rápido, isso porque ele é bem no estilo de histórias infantis como “Cinderela” e “Branca de Neve”. O livro é bem fofo, e a última história “O conto dos três irmãos” é aquele apresentado no filme “As relíquias da morte”, por isso apenas as anteriores são novidades.

Livro: Os Contos de Beedle, O Bardo
Autora: J.K. Rowling
Editora: Rocco
I.S.B.N.: 9788532516015
Páginas: 107

Esse livro faz parte das leituras para o DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE de 2012, no qual no mês de Novembro deveria ser lido um livro com menos de 200 páginas.

2 comentários:

  1. Eu amo Harry Potter,então estou louca pra ler esse livro ! Gostei da resenha =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena, principalmente se vc leu o último

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...