Dica de Livros para o Natal #17-23



Milagre de Natal - Ruth Langan
Um presente de coração.
Era difícil encontrar a magia do Natal no caminho para o Oeste, em 1866. Apesar disso, Lizzy Spooner pretendia lutar para que sua família, traumatizada pela guerra, não abandonasse os antigos sonhos nem mesmo no Novo México, com intensas nevascas e homens rudes como a terra selvagem em que viviam.
O espírito natalino não tinha significado algum para Cody Martin, homem amargurado e “casado” com as montanhas primitivas que ele escolhera para seu lar. Então, numa noite em que a neve parecia cobrir o mundo, o brilho de uma promessa surgiu diante de seus olhos na figura de Lizzy Spooner, seu anjo de Natal...

Dica retirado do romances in pink

O Expresso Polar (Chris Van Allsburg)
Na véspera de Natal, um menino ouve um barulho que vem do lado de fora de casa. Quando ele olha pela janela, descobre que há um enorme trem parado logo em frente: é o Expresso Polar, que irá conduzi-lo numa viagem de sonho e fantasia rumo ao Pólo Norte, residência oficial do Papai Noel. Marcado pela simplicidade da história e pelas magníficas ilustrações de Chris Van Allsburg, O Expresso Polar é um clássico natalino que nunca sai de moda, e que, apesar de ter sido lançado originalmente em 1985 e ter vendido milhões de cópias em todo o mundo, ainda hoje, quase vinte anos depois, é o atual nº 1 na lista dos mais vendidos do jornal New York Times.

Pedido de Natal - Anne Gracie
O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acidente e perdeu a memória. Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!
Dica retirado do romances in pink

O Livro das Fadas de Natal - Betty Bib
A autora inglesa Betty Bib revela em "O Livro das Fadas de Natal" os bastidores do mundo encantado dessas delicadas criaturas que trabalham nos preparativos da festa mais bonita do ano. Este fascinante livro infantil conta como vivem as fadas natalinas que moram na casa de Betty, junto com o cachorro Dorking e o gato Pastel. Receitas de quitutes para a ceia, dicas de como preparar enfeites e jogos interativos fazem parte deste livro ricamente ilustrado. Um enorme mapa da casa de Betty, autora também de "O Livro das Fadas", mostra onde moram as fadinhas e onde elas se reúnem para preparar todos os detalhes da festa de natalina. Com a ajuda da fada Di-Gitar e suas amigas, descubra como preparar lindos cartões de Natal e fazer deliciosos doces! Divirta-se antes e durante a festa e viva essa magia o ano todo.

Desejos de Natal - Jennifer Crusie, Lori Foster e Carly Phillips
Um Presente Especial - Jennifer Crusie
Trudy consegue encontrar o último boneco que seu sobrinho tanto quer para o Natal, jogado atrás de uma prateleira em uma loja de brinquedos, apenas para se ver envolvida num jogo de espionagem... e nos braços de um sensual agente secreto...
Revelações de Natal - Lori Foster
Colegas de trabalho e secretamente apaixonados um pelo outro, Maggie e Eric têm de planejar juntos uma confraternização de Natal, e acabam descobrindo outro tipo de confraternização...
Sob a Magia do Natal - Carly Phillips
A magia do Natal começa quando uma sensata advogada, decidida a seduzir seu chefe, beija por engano o irmão gêmeo e lhe dá um beijo que o deixa ansiando por mais...
Dica retirado do romances in pink

Natal com Propósitos – Rick Warren


Não importando qual for sua religião ou que problemas que enfrenta, o Natal é a melhor notícia que você poderia receber. Por meio de sua voz poderosa, Rick Warren explica como Deus planejou o Natal de modo que ele suprisse suas carências mais profundas. Em capa dura e impressão em cores, é o presente perfeito de luz e sabedoria para celebrar a data mais querida do ano.



Noite de Reis - Trisha Ashley
O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!
Dica retirado do romances in Pink

Todas as sinopses dessa coluna, com exceção das mencionadas acima, foram retiradas do site da livraria saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido