loja Lendo e Escrevendo: Li até a página 100 e… Livro “Starters”

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Li até a página 100 e… Livro “Starters”



Seção/meme criado pelo Eu Leio, Eu conto

O livro:
Starters da autora Lissa Price

Primeira frase da página 100:
A página 100 está em branco, pois o capitulo termina na 99, e o novo começa na 101, então peguei a frase da 101.
“Senti minha boca seca quando pisei no impressionante hall de entrada da mansão Winterhill. O lugar parecia ter saído de um filme antigo. Movéis de antiquário, o tento e o pé-direito tão altos que chegavam até as nuvens, e uma escadaria enorme para levar os visitantes até lá”.

Do que se trata o livro?
Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

O que está achando até agora?
Pelo que falavam na época do lançamento, o livro é um pouco decepcionante, não é AQUELA MARAVILHA toda que falavam, mas também não é ruim,

O que está achando da protagonista?
Ninguém pode dizer que ela não faria de tudo para ajudar a família, acho que depois de tudo pelo que ela passou, é justificável as atitudes que toma.

Melhor quote até agora:
“Escute... importante... Callie... não volte à... Prime destinations”.

Vai continuar lendo?
Sim, quero ver como acaba.

Última frase da página:
“– Sim. O lugar era fabuloso – respondi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...