RESENHA – O resgate do tigre (Colleen houck)



Segundo volume d’A saga do Tigre
Resenha do primeiro volume: A maldição do tigre


Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.


PODE CONTER SPOILERS

Há quem acredite que existe a maldição do segundo livro, aquela em que você se apaixona pelo primeiro livro de uma série e quando chega no segundo o autor te decepciona e a qualidade da série cai drasticamente, felizmente, não é o caso aqui, e a série melhora ainda mais.

São tantas as reviravoltas nesse livro que nem sei por onde começar, primeiro Ren volta para “reconquistar” seu “lugar ao sol” junto da Kelsey, até ai tudo bem, exceto que ela está tendo encontros com outros TRÊS garotos, dois porque honestamente ninguém em sã consciência contaria o Artie como possível namorado ou encontros. E mesmo que esperemos que o Ren fique revoltado com isso, ele concorda que ela deve sim sair com outras pessoas e com ele também assim, ela terá certeza de que é isso que quer pra si. Se já não bastasse tudo isso Kishan volta a aparecer e vai morar na mesma casa com Ren, e parece estar BEM disposto a conquistar sua vizinha Kelsey.

Infelizmente, um desses encontros não termina muito bem e fatos fazem com que Lokesh encontre as casas deles e eles precisam fugir, Ren acaba ficando para trás e é levado por seu inimigo. Kelsey e Kishan fogem e como não possuem nenhuma idéia de onde ele possa estar partem em busca do segundo presente de Durga (não é tão simples assim, mas sim um resuminho dos fatos).

A partir disso, temos bastante da Kelsey se lamentando, e dela junto do Kishan, que a propósito é bem melhor que o Ren, na minha opinião.

Como disse antes o livro melhora em relação ao primeiro, e mesmo com a personagem se lamentando, a troca de “parceiros” nas buscas torna o livro mais dinâmico e a leitura flui bem mais rápido.

Livro: O resgate do tigre
Autora: Collenn Houck
Editora: Arqueiro
Leia um trecho disponibilizado pela editora.

4 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não lí o primeiro livro dessa série, mas estou doida para comprar! Dizem que a série é muito boa, né?

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque essa série não me atrae, vejo diversas resenhas maravilhosas sobre ela e nada, nenhum luz no fim do tunel.
    Gostei da sua resenha, dá para notar que a leitura evolui depois do livro dois, mas mesmo assim... acho que não é ainda a hora de pensar em ler.
    Gracinha seu blog, adoro essa cor.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita

      Realmente a leitura evolui bastante dps do segundo livro e no terceiro e quarto melhora ainda mais

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido