Já conhece a série “Saga do Tigre” (Coulleen Houck)?







Composta por quatro livros já lançados no exterior, três aqui no Brasil, a Saga do tigre conta a trajetória de Kelsey para quebrar a maldição que transforma os irmãos Ren e Kishan em tigres e também para destruir o vilão Lokesh, para isso contam com a ajuda do Sr. Kadam e da Deusa Durga.


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.


Eu já li os quatro livros e posso dizer que, mesmo não tendo gostado muito do primeiro livro, a partir do segundo livro a autora conduz a série com maestria consegue prender o leitor do começo ao fim, o quarto livro da série fecha essa saga de tal forma que tudo faz sentido e quando termina você se pergunta como não tinha pensado nisso antes, pois as dicas sempre estiveram ali bem na sua frente, e mesmo assim a autora surpreende e MUITO. Há quem diga que será lançado um quinto livro da série (tanto que ele está cadastrado no skoob), porém do meu ponto de vista o quarto livro termina perfeitamente a trama, além disso, não há nenhuma informação no site da autora sobre mais livros da Saga do tigre.

Conheça os livros:


A Maldição do Tigre (vol. 1) RESENHA
Kelsey não consegue tirar os olhos do tigre que encontrou no circo em que foi trabalhar nas férias. Mas não é só a beleza dele que lhe chama atenção. O felino branco de olhos azuis parece querer lhe dizer alguma coisa e chega até a parar no meio de uma apresentação para encará-la.
Ela se sente hipnotizada e se identifica com a solidão do animal. E, ao desejar que ele seja livre, sem saber acaba tornando possível que o tigre volte a ser Dhiren, um príncipe indiano amaldiçoado há 300 anos juntamente com o irmão, Kishan.
Mas Ren só pode assumir a forma humana durante 24 minutos por dia e, para quebrar de vez a maldição, precisa convencer Kelsey a desvendar uma profecia e enfrentar desafios mortais na busca pelas oferendas à deusa Durga.
A improvável atração entre um tigre e uma adolescente logo passa a ser um amor intenso entre homem e mulher, capaz de tornar possível o impossível.

O resgate do tigre (vol. 2) RESENHA
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.
Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.
Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.
Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.

A viagem do tigre (vol. 3)
Kelsey resolve permanecer na Índia com Ren e Kishan, o Sr. Kadam e Nilima. O reencontro, que tinha tudo para ser feliz e representar um alívio depois de tantas provações, se revela uma tortura diária, pois Ren não é mais o mesmo e Kelsey sente pela segunda vez na vida o que é perder um grande amor.
Na terceira aventura de Kelsey e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente de Durga expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca.
Além disso, o desprezível Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro.

Tiger’s Destiny (Destino do tigre) (Vol. 4) – Lançamento previsto para 2013
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

2 comentários:

  1. Tenho os três primeiros livros, mas ainda não li nenhum. Estou esperando a serie acabar pra mim ler, pois eles demoram muito pra lançar outro dai eu tenho que reler pelo menos o final pra entender direito.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a arqueiro não tem demorado tanto pra lançar o que é muito bom, infelizmente ainda há editoras que demoram anos para livros de séries

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido