quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Li até a página 100 e… Livro “Um Olhar de amor”



Seção/meme criado pelo Eu Leio, Eu conto

O livro:
Um olhar de amor da autora Bella Andre

Primeira frase da página 100:
Chase ficou paralisado enquanto a observava. Seus seios eram perfeitos, cheios e redondos...”.

Do que se trata o livro?
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

O que está achando até agora?
Muito fofo, só achei que a atração entre eles acontece MUITO rápido.

O que está achando da protagonista?
Não há até agora um protagonista único, a historia gira em torno dos moradores da cidade, sendo que ora é um ponto de vista ora é outro.

Melhor quote até agora:
“Meu nome é Chloe – outro sorriso maldoso. – Chase me pegou hoje. – Balançou a cabeça na direção dele e acrescentou: - Você sabe como é. Garota com problemas na beira da estrada conhece um cara com uma BMW”, p. 25.

Vai continuar lendo?
Claro, adoro os livros da autora.

Última frase da página:
Ele mal ouviu o pedido dela, o som era mais um suspiro que palavras...”.

4 comentários:

  1. Eu li esse livro e gostei!
    Muito legal essa tag!
    Beijinhos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuaçao é +/-, mas o terceiro livro é ótimo

      bjos

      Excluir
  2. Eu ainda não li nada dessa autora, mas não sei porque ainda não me interessei em seus títulos. Talvez eu esteja enganada, quem sabe futuramente não dou uma chance para ela.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei com um pé atrás, mas valeu a pena, se futuramente tiver a chance lei, vai q vc gosta

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...