RESENHA – Viajante Chic: Dicas de Viagem por Gloria Kalil (Gloria Kalil)



Viajante chic! é o melhor companheiro de viagem que se possa imaginar, seja você um viajante calejado ou um marinheiro de primeira viagem, seja sua viagem um bate-pronto de trabalho ou uma mais longa, de puro lazer. Aqui você encontra todo tipo de dicas — de documentos e acessórios que não podem faltar na bagagem até como proceder em aeroportos, cruzeiros, excursões e hotéis, mostrando ainda uma forma fácil e prática de arrumar suas malas. É a sua garantia de se sair bem daquelas situações inusitadas que sempre acontecem em qualquer viagem.


Divertido, instrutivo e prático! O livro de dicas de viagem da Gloria Kalil é tudo isso e mais. O livro é curtinho, tem apenas 164 páginas, mas consegue ajudar a quem pretende viajar a se organizar e preparar as coisas para uma viagem mais tranqüila, seja por terra, água ou ar. Além disso, lembra daqueles pequenos detalhes que acabamos esquecendo na hora de fazer a mala.

Quando viajamos podemos passar por aquela situação constrangedora que nunca imaginamos que aconteceria, na hora pode ser o fim do mundo, mas depois, pode sim, virar motivo de risos nas conversas sobre o passeio, e é isso que o livro mostra em alguns trechos que descrevem a viagem de amigos e conhecidos da autora, além de fatos dos quais ela mesma vivenciou.

Para quem vai viajar ou tem curiosidade dos preparativos necessários o livro é um bom guia.

           
Livro: viajante chic: dicas de viagem por Gloria Kalil
Autora: Gloria Kalil
Editora: Agir
ISBN: 9788522014194
Formato: 13,5 x 21
Páginas: 168



Esse livro faz parte das leituras para o DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE de 2013, referente ao desafio número 02 no qual deveria ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro (se não tivesse o livro, pedir emprestado) -> O livro foi indicado pela minha irmã e o livro é dela.

2 comentários:

  1. Que legal que vc tbem esta participando do desafio. Gostei da indicação da sua irmã. Tenho um livro dessa autora!!!!
    Parabéns pela resenha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também Estou participando desse desafio! ;) O livro da Gloria parece ser bem interessante- para não dizer útil, né?

    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido