Top 7 – Trilogias



Já repararam que ultimamente é lançar trilogias? Bom, isso quando o autor não resolve lançar uma série imensa com vários, mas vários livros mesmo! Por isso, decidi separar 7 trilogias que acho que valem a pena, não li todas, mas gostei das propostas.

Trilogia do Mago Negro (Trudi Canavan): Já li os dois primeiros livros da trilogia, e se vocês derem uma olhada aqui no blog vão ver que ADORO os livros dessa trilogia.


As Lendas de Yelena Zaltana (Maria V. Snyder): Acostumem-se a ler sobre essa trilogia por aqui. Posso não classificar a ordem de preferência, mas essa está sem sombra de duvidas entre as melhores.
 
 

O Senhor dos Anéis (J.R. Tolkien): Quem nunca leu, viu os filmes ou nunca ouviu falar não sabe o que está perdendo, confesso que às vezes o livro pode ser descritivo ao extremo, mas mesmo assim AMO essa trilogia.




O Povo das árvores (Gillian Summers): sim só li o primeiro livro e já gostei dessa trilogia, acredito que se a autora continuar nessa linha ela tem tudo para ser um sucesso por aqui. Atualmente, os dois primeiros livros já foram publicados por aqui.
 



Faeriewalker (Jenna Black): primeira trilogia que li sobre fadas e não poderia ter sido melhor.  
 
 

Trilogia Crossfire (Sylvia Day): Definitivamente não é recomendada para menores de 18 anos, a série que em minha opinião surgiu devido à 50 tons de cinza, tem uma escrita e estrutura muito melhor que os livros de E.l. James, e olha que eu li apenas o primeiro livro da trilogia.
Resenha: Toda sua.




Jogos vorazes (Suzanne Collins): li antes de o filme estrear e não me arrependi, o livro é 1000 vezes melhor que a adaptação, além disso, explica muito mais que o filme.

3 comentários:

  1. Dessas estou lendo Jogos Vorazes.
    As outras parecem muito boas !
    bjs
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dessas trilogias, bom, pelo menos dos livros que eu li de cada uma delas
      bjos

      Excluir
  2. Nada a dizer sobre Divergente Insurgente Convergente :) ♥

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido