Top Melhores e Piores de 2012



Melhores
 


Anna e o Beijo Francês: Uma das melhores leituras do ano, isso se não for a melhor que fiz, o livro é suave, divertido e infelizmente é dessas leituras que acaba rápido demais, e por mim o livro poderia ser bem maior.





O Clã dos magos (trilogia do mago negro – vol.01): Apesar das criticas que fizeram ao livro, eu simplesmente adorei a historia (sim, a autora enrola um pouco, mas mesmo assim é muito bom), e como não poderia deixar de ser, já li a continuação “A Aprendiz”, que também entra na lista, isso porque a autora se manteve coesa, e ao contrario de muitas conseguiu melhorar e não estragar uma série.

Nascida à meia-noite e Desperta ao Amanhecer: Foram dois livros da série “Shadow falls” que li praticamente como se fossem um só, isso porque a leitura flui muito rápido e prende do começo ao fim. Confesso que se o terceiro livro da série já tivesse sido lançado na época, eu teria lido junto também.
 
Trilogia 50 tons de cinza: sim, a trilogia é controversa e tem seus pontos positivos e negativos, e justamente por isso entra na lista das melhores leituras, descontando o fato de que o livro não foi muito bem estruturado e a escrita não é lá essas coisas, foi um livro que chamou MUITO a atenção dos leitores e que independente do que dizem prendeu a minha atenção.

Piores:
Trilogia 50 tons de cinza: Também entra na lista das piores leituras pelos dois motivos citados acima, o livro não foi muito bem estruturado e a escrita deixa muito a desejar.

Watersong Despertar: Uma das maiores decepções que tive esse ano, pode-se dizer que aprendi a não comprar livros só por causa das promoções do submarino e por que dizem que é bom.

Bem mais perto: Não que o livro seja de todo ruim, só não concordo com a postura da personagem e do MEU ponto de vista a historia poderia ter sido mais bem conduzida.

4 comentários:

  1. Anna e o beijo frances foi minha melhor leitura de 2012 ! Amei o livro,e não queria que acabasse !
    Nunca li nenhum livro da Trilogia do Mago Negro,mas parecem bons.
    beijos =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna e o beijo frances é um livro ótimo, se tiver a oportunidade leio o lola e o garoto da casa ao lado que é da mesma autora.

      bjos

      Excluir
  2. Concordo com Anna e o beijo francês e com o Clã dos magos. Já com cinquenta tons eu não gostei, muita repetição de cenas de sexo, depois que leu uma parece que tava lendo a mesma de novo, e até agora não entendi como está nos mais vendidos. Também comprei Despertar em promoção no submarino, mas ainda não li.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sucesso de 50 tons é tudo culpa do amrketing das editoras que publicaram, fora o fato de q é uma fanfic de crepusculo, caso contrario nao estaria entre os mais vendidos de jeito nenhum

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido