Já conhece a série “House of night” (P.C. Cast e Kristin Cast)? + SORTEIO




Os livros falam de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada e tem que se mudar para a House of Night. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Ela passa por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança. (Wiki).


Pelo que achei sobre a série, ela começou a ser publicada em 2007, chegou ao Brasil em Maio de 2009 pela Novo Século, e já possui 10 livros publicados, nove deles já chegaram por aqui. Além disso, as autoras já possuem mais dois livros em produção - um programado para um para o final de 2013 e outro para 2014, fora os livros baseados nos personagens da série, mas que não entram na cronologia da série principal, esses já são por volta de 4 livros/contos.

As autoras P.C. Cast e Kristin Cast, na verdade a Kristin Cast é co-autora, para quem não sabe são mãe e filha respectivamente.

Vamos conhecer os livros:

As capas junto às sinopses são das da primeira versão lançada no Brasil
 
Marcada (vol.1):

Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Traída (vol.2)
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida (vol.3)
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Indomada (vol.04)
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.

Caçada (vol.5)
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

Tentada (vol.6)
Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?

Queimada (vol.7)
Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas.

Despertada (vol.8)
Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Destinada (vol.9)
Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

Escondida (vol.10) Lançamento previsto para esse mês
Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni¬ficante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?

Livros relacionados à série:
Manual do novato
Nas páginas do Manual do Novato 101 você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários Rituais Maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E, como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que, agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. “Os novatos não roubam, não mentem e não traem.”
           
Nyx Na Série House Of Night
A Morada da Noite não é uma escola como outra qualquer – e não apenas porque é uma escola para vampiros! É um lugar em que magia, religião, folclore e mitologia de diferentes tradições se encontram para criar algo incrivelmente novo. Em Nyx na série House of Night, alguns dos mais aclamados autores de romances para jovens adultos se juntam a outros especialistas para ajudar você a desvendar as influências por trás da série de P.C. e Kristin Cast. Embarque numa viagem com P.C. Cast enquanto ela descobre a tradição que a levaria aos vampiros da Ilha de Skye. Leia a defesa que Kristin Cast faz de mulheres históricas ou mitológicas que, como Zoey, ficaram craques em lidar com vários homens ao mesmo tempo. Faça um tour por Tulsa com a escritora Amy H. Sturgis, que nasceu e cresceu lá. E leia também os instigantes ensaios de: Karen Mahoney, sobre Nyx e outras deusas da noite; John Edgar Browning, sobre a presença dos vampiros no folclore,na ficção e no mundo real; Jana Oliver, sobre tatuagens e outras Marcas; Ellen Steiber, sobre as lendas que sempre cercaram os gatos; Jordan Dane, sobre o povo Cherokee; Jeri Smith-Ready, sobre a incrível inspiração nos Raven Mockers e Kalona; Trinity Faegen, sobre a versão grega do Mundo do Além; Bryan Lankford, sobre os paralelos entre Wicca e rituais vampíricos; Yasmine Galenorn, sobre o culto à Deusa e suas sacerdotisas; Christine Zika, sobre conexões entre Nyx e a Virgem Maria. Nyx na série House of Night traz ainda um apêndice com inúmeras curiosidades sobre a origem dos nomes dos personagens!

O juramento de Dragon
O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada na Noite de Londres.



Agora a Promoção:

Tem curiosidade de conhecer a série, mas nunca leu nenhum livro? O blog vai premiar UM leitor com os 4 primeiros livros da série.

AVISO: Os livros fazem parte da minha estante, e APENAS o primeiro não está novinho, os demais estão.

Regras:
Seguir o Blog publicamente pelo GFC
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário.
A promoção começa hoje e termina no dia 29/03.

O ganhador será informado por e-mail, e tem até 3 dias para responder com o seu endereço.
Um post com o nome do ganhador será feito no blog.
O envio será feito em até 30 dias.




OBS. Na hora de twittar aparece que o tuite tem mais de 140 caracteres, podem apagar o link grande que não tem problema.

As informações postadas aqui são baseadas nas informações que achei na internet, as sinopses dos livros foram retiradas do site da editora. Como li apenas até o 5 livro, não posso afirmar que as informações dos outros livros estão exatas, se alguém achar algum erro por favor avise.

51 comentários:

  1. Não vou participar do soreio pois já tenho os livros. Tenho uma relação de amor e ódio com essa serie.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ler essa série, tomara que eu de sorte!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei da promoção!
    Estou participando ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Queroo muito conhecer essa série *---*
    TOMAARAAA Que eu ganhe! ♥

    ResponderExcluir
  5. Queroo muiitooooo conhecer essa série *--*

    Participando da promoçãoo!

    Blog shoow de bola!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Caramba que presentão.
    Essa série é muito bem falada, unico lado ruim é ter tantos livros.
    Quero muito ganhar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha me interessado antes, mais ainda não li.
    Quero conhecer, participando

    ResponderExcluir
  8. Caraca, que promoção é essa? Mas é claro que estou participando. E torcendo... kkkkkkk
    BJS!

    Elimar
    @ElimarClio

    ResponderExcluir
  9. Participando . . .

    Seguidora Debby .

    ResponderExcluir
  10. participando
    jessyca_laryssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa promoção está de arrasar. 4 livros da mesma série? É demais. Participando.

    ResponderExcluir
  12. Quero tanto que até dói kkkkkkkkkkkkkkk *o*

    ResponderExcluir
  13. Sempre tive vontade de ler essa série. Acho as capas ótimas tb!
    Na torcida!

    ResponderExcluir
  14. Eu morro de vontade de ler essa série, quero ganhar ela de presente de vc xD

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler essa serie.
    Participando :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. que legal.
    Eu tive a oportunidade de ler os cinco primeiros livros,mas não
    tenho nenhum um dos livros.
    Participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. eu estou super apaixonada por esta série, li "Marcada" e preciso ler o restante urgentemente.
    espero ganhar né?
    participando s2
    http://sendomeigacomoslivros.blogspot.com.br/
    thais.tata99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. só li o primeiro, preciso de mais Stevie Rae ♥

    ResponderExcluir
  19. Estou participando, quero muito.

    ilmakl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!! Quero muito esse livros!
    agsdeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participandoo!!! Queroo muito!!

    @letyhalves
    letyalves@rocketmail.com
    https://www.facebook.com/alexia.alves.94

    ResponderExcluir
  22. Participandoo!!!

    https://www.facebook.com/alexia.alves.94

    @letyhalves
    letyalves@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!

    seguidora: steh_remohi
    stephanie_remohi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando *-*
    lepetit-mari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Sempre quis ler essa série.

    ResponderExcluir
  26. Aaa já li o primeiro livro dessa serie, e quero muito ler a continuação
    quem sabe não tenho sorte e ganho *--*

    Participando!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao blog, pois a promoção é sensacional, já faz um tempo que estava querendo ler a série.Abraços e boa sorte a todos!!! :-)

    ResponderExcluir
  28. Participando :)

    Mundo de Florence {http://mundodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  29. Participando :) Torcendo para ganhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muito ler essa série, e ganhar os livros seria um máximo.
    Sorte pra mim :D

    ResponderExcluir
  31. Sempre tive a curiosidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  32. Excelente sorteio. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o sorteio! Quero muito ler esta série. Que a sorte esteja comigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando! Não tenho esses livros ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Amo essa série espero que tenha um fim logo, não nos enrolando tanto assim.

    ResponderExcluir
  36. Amo essa série, mas espero que logo tenha um fim, precisa parar de nos enrolar.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido