Já conhece a série “O Povo das Árvores” (Gillian Summers)?



Após a morte de sua mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer e Keelie descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.

Só li o primeiro livro dessa trilogia, e na época fui procurar informações sobre a autora, afinal, o desafio era ler livros de autores estreantes, e como não sabia nada sobre Gillian Summers fui me aventurar no site da autora que, dentre as informações sobre ela diz que foi criada em uma feira da Renascença por ciganos, adora sopa e tricô, além de ser uma colecionadora compulsiva, mas o mais interessante de tudo isso é que Gillian Summers, a autora da trilogia “O Povo das Árvores” NÃO EXISTE! Isso mesmo, Gillian Summers não existe, ela é na verdade uma criação de duas autoras da Georgia, EUA, chamadas Berta Platas e Michelle Roper,

Agora que você já sabe um pouquinho sobre a autora, ou autoras como preferir, vamos conhecer os livros?

A Filha do Pastor das Árvores – vol. 01 RESENHA
Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers.
Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
A filha do pastor das árvores é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.

No coração da floresta – vol. 02 Primeiro capítulo: http://bit.ly/RlxtzR
Depois de esmagar um plano maligno de uma fada podre, Keelie Heartwood está pronta para se divertir na próximo  feira da Renascença. Começar a conhecer o seu pai elfo tem sido ótimo, mas acampar em seu trailer enquanto representa o século 16 não é tão fabuloso. Keelie prefere chuveiros quentes e usar um relógio, muito obrigada. E um telefone celular novo seria bom também.
Mas com fadas transformando-se em lugares mais estranhos, um lamentável mal-entendido sobre uma fatura de cartão de crédito, e aquela desagradável, metida elfo-menina, Elia, os planos de Keelie para ter um bom tempo são todos arruinados. Até agora, a vida como um elfo não é tão encantadora*.

The Secret Of The Dread Forest – vol. 3
Agora que ela (meio que) derrotou um elfo diabólico, Keelie Heartwood relutantemente se une ao seu pai na Floresta Dread. Seus amigos "reais" já se foram, seu pai está preocupado com suas novas responsabilidades como Senhor da Floresta e agora parece que o seu romance com o bonitão Sean está em choque. Exceto por seu impossível guardião gato Knot, e Alora, uma exigente e malcriada pequena árvore princesa, Keelie não tem ninguém para conversar, a menos que você conte com a desagradável elfo menina Elia, que de repente quer ser a grande aliada de Keelie*.

Composta por três livros, essa trilogia já tem dois livros publicados no Brasil pela Bertrand. Além disso, há uma segunda trilogia que dá seqüência a essa história.

* Sinopses retiradas do site da autora, e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo 

8 comentários:

  1. Não conhecia a serie. O que me chamou a atenção foram as capas. Lendo as sinopses me interessei sim pela serie.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as capas nacionais são lindas e mto bem feitas, na verdade a ediçao daqui foi super bem feita.

      bjos

      Excluir
  2. Não conhecia a série, mas gostei da estória e das capas.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série e muito boa e interessante..Com elementos fantásticos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço a serie e tenho os dois livros, mas queria saber quando vai ser lançado o o terceiro, alguém saberia me informar por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a editora o livro será lançado no primeiro semestre de 2014

      Excluir
    2. OBRIGADA, que bom já estava na hora!!

      Excluir
  5. Não aguento mais esperar o livro 3, preciso leeeeeer OMG !
    Simplesmente Maravilhosa a série!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido