Já conhece a série os "Irmãos de Buckhorn" (Lori Foster)?


Série composta por cinco livros, todos lançados por aqui pela Harlequin Books, pelo preço de R$12,90. Já li toda a série e recomendo, principalmente para os fãs da série “Os Sullivans” da autora Bella Andre publicado pela Novo Conceito.

Sawyer (vol. 01) RESENHA
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras ideias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.

Morgan (vol. 02) RESENHA
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

Gabe (vol. 03) RESENHA
Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…


Jordan (vol. 04)
Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fosse um modelo de virtude... e não havia muitas assim em Buckhorn. Mas então conheceu Georgia e rompeu todas suas normas.
Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não o aprovava, podia ir a passeio. Por muito que fosse o homem mais atento, carinhoso e atraente que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...

Casey (vol. 01)
Oito anos antes, Emma tentou de tudo para seduzir Casey, o menino mais bonito de Buckhorn, mas ele sempre resistiu. Até a noite em que ela precisou do apoio, involuntário, dele para sair de casa e da cidade, para nunca mais voltar. E agora ela estava de volta e tinha que topar logo com ele, a quem o tempo se encarregou de torná-lo ainda mais uma tentação de carne e osso? E por mais que Emma estivesse reticente, Casey estava disposto a não deixá-la fugir desta vez.

3 comentários:

  1. Que capas são essas? hsaushauhs

    Parece ser bem legal, achei bem interessante, infelizmente to numa ressaca literária e fugindo de séries e livros longos, mas em breve quero ler sim!

    Me visita também, vem conhecer minha humilde estante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom desses é que tem historias completas, os personagens sao sim apresentados desde o começo (no caso dos irmaos) mas se vc ler o primeiro vai ter uma historia completa e nao vai sentir falta de ler os outros, no meu caso eu comecei pelo segundo, e deu pra entender bem, o unico problema foi pegar spoiler de como tinha terminado o primeiro

      bjos

      Excluir
    2. Hoje encontrei Morgan e Gabe, e acabei comprando por conhecer essa autora e ter certeza de que vou gostar da narrativa. Li um outro livro dela há 5 anos atrás.. Nem lembro mais qual o título, mas o nome da autora é intenso, assim como suas obras. Haha

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido