Lançamentos de Fevereiro da Harlequin




Quente como o verão - Linda Lael Miller
Olivia Stillwell ama seu trabalho. Ela viaja o mundo inteiro em busca de novos cenários para os livros de seu tio e se dedica à cerâmica artística no seu tempo livre. Mas Olivia não estava gostando nem um pouco de sua última missão no México, especialmente quando seu carro quebra e ela é seqüestrada por bandidos e vendida a Esteban Ramirez, um rico rancheiro. Sem saber quais eram seus planos para ela, Olivia está determinada a enfrentar Ramirez.
  


Voz do coração - Michelle Willingham
A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.
 
Estrela oculta - Nora Roberts
Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profi ssional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade.



 

Marido desconhecido - Kate Hewitt
Após dez anos, Ammar retornara para a vida de Noelle. Ele era seu ex-marido, e ela jamais poderia ter esquecido as humilhações que sofrera em sua noite de núpcias. Mas agora que Ammar estava de volta, ele tinha novos planos… E certamente incluíam Noelle!


 

Entrega do coração - Melanie Milburne
Natalie recusara o pedido de casamento de Angelo, porém agora teria de aceitá-lo. Sendo que desta vez ele não iria se casar com ela por amor, e sim por vingança! Uma união nesses termos somente poderia estar fadada ao fracasso… A não ser que ambos aceitassem o amor em suas vidas…

 

Segredo sombrio - Kate Hewitt
Segredos guardados por muito tempo podem ser a ruína de muitas vidas. Khalis e Grace escondem segredos que podem aniquilá-los para sempre. Porém, se forem capazes de ouvir a voz de seus corações, talvez haja uma chance de se libertarem de correntes que os prendem ao passado
 


Quebrando o código de sedução - Kelly Hunter
Poppy West buscou refúgio em uma ilha, porém se deparou com muitos problemas ao encontrar Sebastien, um homem sexy e muito sedutor!



 
Seduzida pelo Sheik - Sharon Kendrick
Após um sério acidente de carro, Tariq se recusa a aceitar que terá de passar um período inativo. Para um homem como ele, um poderoso sheik não pode ficar à mercê de uma assistente pessoal, ainda mais na pequena e humilde casa dela! Mas é justamente longe do glamour e do luxo que ele descobre sentimentos antes ignorados. Graças ao zelo de uma mulher que ele julgara tão precipitadamente…

 
Corações laçados - Diana Palmer
Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um Futuro melhor se tornam distantes.
 

Prometida do Sheik - Sharon kendrick
Jenna resolveu mentir para seu marido afirmando que não era mais uma virgem só para se ver livre de um casamento com um playboy. Mas será que Rashid aceitará suas desculpas? Leia e descubra!



 
Comando do coração - Catherine mann
Kyle era um homem preparado para enfrentar missões perigosas. Quando Phoebe anuncia que a criança de quem estava cuidando era filha dele, o casamento se torna a única solução. Mas será que Phoebe está pronta para assumir o grande desafio de ser esposa de Hyle?

 


O destino de um Sheik - Olivia gates
Rashid tinha certeza de que nascera para ser governante de Azmahar. Porém, para derrotar seus rivais, ele precisa do apoio de uma mulher: Laylah. Ao saber das motivos pelos quais Rashid a pedira em casamento, ela ainda conseguiria amá-lo?
 


Quem quer casar com um milionário? - Nicola Marsh
Stacey adorava crianças e viagens. Por isso, aceitou cuidar de gêmeos durante uma estadia na Riviera. A convivência com Luis, o pai das crianças e viúvo, era o grande desafio de Stacey. Como curar as feridas da alma de um homem que perdera a fé na vida?


Segredos de Ouro e Alta Aquisição
Segredos de Ouro -Maureen Child
Defendendo seu legado... A qualquer custo.Quando um escândalo ameaçou a reputação da casa de leilões com o nome de sua família, Vance Waverly suspeitou que algum funcionário estivesse vazando informações para a mídia.
Alta aquisição -Charlene Sands
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três…Vendido para o caubói sexy!Para Macy Tarlington, a única vantagem de ver as posses de sua mãe indo a leilão é poder admirar Carter McCay.



Tentação e vingança - Kim Lawrence
Declan precisa se vingar da mulher que causou a morte de seu irmão e pelo acidente que o deixou cego. Chloé, sua governanta, ainda o trata como o homem forte que era, porém esconde um terrível segredo.




Noites especiais - Anne Oliver e Susanna Carr
O preço da fama: A herdeira Charlotte Dumont teve um dia duro. Seu único consolo são os braços de Nic Russo. Mas depois de uma noite relaxante, ela votará a ser a mulher conservadora de sempre. Ou será que não? Jóia Marcada: Zoe Martin fora obrigada a se casar contra a sua vontade, ainda que coberta de joias. Ela espera ter de suportar apenas os três dias e as três noites do casamento e depois se ver livre. Até que encontra seu noivo, um homem conhecido como Fera!

 

Amores italianos - Várias autoras
Irresistível Atração, Juliet, em dificuldades, aceita se passar pela namorada de um velho amigo. Revelações do Desejo, Anna depara-se com o homem que partiu seu coração. A relação de amor e ódio entre Sam e Alessandro está prestes a dar uma guinada quando o caso secreto que eles vinham mantendo também acaba resultando em uma gravidez inesperada em Atração sem limites.


Questão de desejo - Louise Allen
Arabella Shelley era uma mulher simples, filha de um vigário do interior. Ao engravidar de um nobre que a seduz, ela ingenuamente acha que ele a desposará. Para a sua decepção, ele morre antes de revelar suas verdadeiras intenções. Porém, ela é poupada de um futuro sombrio quando o irmão dele, o misterioso Visconde Hadleigh, se dispõe a se casar com ela. Agora, Bella possui mais de um desafio: aprender a ser uma dama de alta sociedade… e despertar o amor de seu marido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido