Dica de livro: Blood Noir (Laurell K. Hamilton)



A dica de hoje é para aqueles que lêem livros em inglês, isso porque não há previsão de quando esse livro chegará ao Brasil.

A série Anita Blake é publicada aqui no Brasil pela Editora Rocco, que tem lançado um livro da série por ano, no ano passado o volume quatro chegou por aqui, já o livro que estou recomendando hoje para vocês é o décimo sexto livro, ou seja, não vai chegar tão cedo, isso se chegar!


Quando Anita Blake sai em uma viagem com Jason, um jovem lobisomem que é seu amigo e às vezes amante, existem grandes conseqüências tanto na cidade natal de Jason quanto na vida de Anita com Jean-Claude. Como vampiro mestre da cidade, Jean-Claude tem aparências para manter, e se sua amante viajar com outra pessoa, os outros vampiros são levados a certas conclusões: Talvez Jean-Claude está ficando mole. E se Jean-Claude é vulnerável, talvez Anita – que parece ampliar os poderes de qualquer homem com quem ela fica – poderia ser tomada às escondidas dele, à força se necessário.(anitablake)


A sinopse do livro realmente não ajuda muito, principalmente porque o livro é muito mais sobre o Jason e o drama familiar dele do que sobre a Anita.

Para os interessados as livrarias Saraiva e Cultura vendem os livros da autora.

4 comentários:

  1. Já ouvir falar dessa série mas não conhecia a escritora Laurell K. Hamilton, mas já esta bom terem puplicado o quarto livro e vai demorar para eu chegar no décimo sexto livro mas espero poder lê-lo logo.Abraços! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar dos livros da autora pq eu simplemente ADORO os livros, se tiver oportunidade o primeiro da serie se chama Prazeres Malditos e foi lançado pela Rocco

      Excluir
  2. A sinopse é realmente tentadora, e eu espero que o lobisomem seja um lobisomem mesmo, não um Jacob da vida.
    Ler livros em inglês pra mim é complicado só por causa do tempo, mas já li um e gostei bastante.
    Beijos Pah
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Mudei umas coisas no blog, passa lá xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza de que os lobisomens dessa séries são verdadeiros lobisomens

      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido