RESENHA – Por um momento apenas (Bella Andre)



Segundo volume da série “Os Sulivans”


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.


Com uma escrita suave e gostosa de ler Bella Andre prende o leitor do começo ao fim, em um livro que supera seu antecessor.

LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Marcus Sullivan é o mais velho de oito, sim, oito irmãos, e com a morte precoce de seu pai, ele se vê/sente responsável em ajudar na criação dos irmãos mais novos, por isso sua vida sempre segue praticamente em segundo plano, fator principal do rompimento com sua noiva Jill, bom, isso e o fato dele a pegar na cama “protagonizando um filme pornô” com outro. Pode-se dizer, como o próprio personagem, que ele “levou dois anos para perceber que ele não a amava realmente”, e pegá-la na cama com outro foi o ponta-pé inicial para que sua vida começasse de fato a andar.

Como vocês devem ter percebido, os livros da Bella Andre são sobre algum casal e o relacionamento entre eles, sendo assim, na outra ponta deste relacionamento temos Nicole Harding ou Nick (Nico no original) como é conhecida mundialmente por ser uma pop star extremamente talentosa e “polêmica”, e assim, como muitos tem um lado desconhecido por todos, mas que por ser famosa e estar no radar da mídia fica difícil de manter.

O encontro dos dois acontece por mera coincidência, ele sai em busca de uma noite de sexo com uma desconhecida, ela sai para finalmente fazer jus a fama que conquistou graças ao seu ex-namorado sem caráter e com uma câmera fotográfica. Eles se encontram, e por incrível que parece Marcus não a reconhece, e eles passam uma noite juntos, noite essa em que nada acontece, principalmente porque ela cai no sono.

Depois disso, eles voltam a se encontrar por coincidências do destino, e iniciam uma relação em que ambos não querem se envolver emocionalmente, nessa relação ambos aprendem a abrir os olhos e a pensar pela primeira vez neles mesmos como nunca antes haviam pensado, infelizmente pode ser tarde demais.

O que mais gostei desse livro, foi ver (mesmo que em poucas cenas) a evolução do casal do livro anterior, e ver que mesmo as coisas tendo acontecido rápido demais entre eles, ela funcionou.

Ah! E continua achando que o livro tem um estilo muito parecido com aqueles encontrados em bancas.

Autora: Bella Andre
Titulo: Por um Momento Apenas
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 272
Formato: 16x23x1,8



Esse livro faz parte das leituras para o DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE de 2013, referente ao desafio número 13 no qual deveria ler um livro com a capa entre bege e marrom.
 

4 comentários:

  1. Oi, Pah!

    Eu li o primeiro livro dessa série, não li esse ainda.
    Posso te dar uma dica? Na sua resenha tente falar mais do que você achou do livro, do que contar a história dele. Eu fiquei curiosa para saber mais da sua opinião!

    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela dica, vou tentar fazer isso sim
      bjos

      Excluir
  2. Olá Pah, eu ainda não entrei nesta onda de livros eróticos, estava esperando a moda passar um pouco e depois escolher o livro certo para iniciar minha aventura neste gênero, fiquei curioso sobre os livros da Belaa Andre mas eu realmente não sei o que pensar deles, eles parecem ser um bom passatempo, mas as opiniões que eu leio pelos blogs divergem muito, acho que a única maneira de saber é arriscar.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Bella sao assim mesmo, há os que adoram e o que falam MTO mal, eu recomendo eles (essa série no caso) se vc não tiver preconceitos com livros de banca pq na MINHA opiniao ele tem um estilo bem parecido com os publicados nas bancas

      abs

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido