Li até a página 100 e... “Um Gosto de Vida”



O livro:
Um Gosto de Vida de Susan Mallery

Primeira frase da página 100:

“Amy levou-a até o lugar onde ficavam as prateleiras de jeans em diversas tonalidades. Claire pegou um azul-escuro e um preto, e seguiu a menina até as prateleiras de camisas e blusas de tricô...”.


Do que se trata o livro?

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos, parentes e relacionamentos. Agora, criar laços com as duas irmãs, Nicole e Jesse, está no topo de sua lista… junto com se apaixonar. Um gosto de vida é o primeiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo o mundo, comparada a Nora Roberts pela Publishers Weekly.


O que está achando até agora?
Excelente, não esperava muito do livro, mas a autora me surpreendeu e MUITO.

O que está achando da protagonista?
Apesar de ter 28 anos a protagonista, Claire, não pode ser considerada uma adulta, mas não por culpa dela, ela apenas demorou muito a tomar controle da própria vida, e por conta disso tem bastante dificuldade em se adequar em situações fáceis, como lavar roupas, mesmo assim, a autora fez a historia de modo coerente e há sim uma explicação razoável para a personagem ser do jeito que é.

Melhor quote até agora:

“Claire se preparou para o impacto. Por sorte, foi o homem que caiu sobre o chão duro de madeira, ela apenas aterrissou em cima dela. Enquanto o intruso ainda ofegava, Claire largou o sapato, agarrou o pulso direito dele com ambas as mãos e puxou seu braço para trás e para cima, nas costas. O homem gritou de dor. Ao mesmo tempo, ela plantou o pé na nuca dele e apertou com a maior força possível” p. 81

Faz mais sentido no contexto.

Vai continuar lendo?
SIM!!!! E quero os outros dois livros da trilogia.

Última frase da página:

“– Foi bem – sinalizou Amy, então passou a falar: - Nós treinamos falar – disse lentamente. – Treinamos todo dia”.



 Seção/meme criado pelo Eu Leio, Eu conto

2 comentários:

  1. Adorei!
    Não conhecia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro livro que leio da autora, já terminei ele, a resenha sai em breve, é MTO bom

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido