terça-feira, 7 de maio de 2013

Lançamentos do mês da Editora Arqueiro



O guardião – Nicholas Sparks
Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Inferno – Dan Brown

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

 
O maior amor do mundo – Seré Prince Halverson
Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

 
Os impostores – Chris Pavone
Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.
 

Sete dias sem fim – Jonathan Tropper
Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.
Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.

Armadilhas da mente – Augusto Cury
Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.
Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.

Saiba mais no site da Editora AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...