Lançamentos do Mês da Harlequin



Esse mês a Harlequin resolveu se superar serão 20, isso mesmo VINTE lançamentos, os mais esperados por mim são os da Linda Lael Miller e da Maya banks
 
A Colcha de Despedida – Susan Wiggs
A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe?

 
Desejo sem Fim – Linda Lael Miller
Ele era o único…Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir.

Escândalo em Hollywood - Carole Mortimer
Tudo na vida do infame ator e diretor Jaxon Wilder é motivo de fofoca. Stazy é o oposto das mulheres com quem ele costuma sair. Mas agora, eles terão de trabalhar juntos em um filme sobre a avó dela... e terão que lidar com a tração irresistível que sentem um pelo outro!

Desafiando a paixão e Uma vida nas sombras
Desafiando A Paixão - Sarah Morgan
Foi uma noite repleta de acontecimentos, mas Izzy Jackson, conhecida como a Princesa do Pop, conseguiu roubar a cena!
Uma Vida Nas Sombras - Maisey Yates
O palácio de Santina não tem nada a declarar sobre a alegação de que o príncipe Rodriguez Anguiano fora abandonado por sua noiva. Porém, parece que ele não saiu de lá sozinho, afinal! A princesa Carlotta Santina vive longe dos holofotes desde que deu à luz um filho ilegítimo.
 

Presente de uma noite - Sandra Marton
Os anos de trabalho incessante endureceram o coração do advogado Caleb Wilde... Até uma noite em Nova York em que tudo mudou. Quando Caleb descobre que Sage Danton tem algo muito precioso que lhe pertence, nada o impedirá de reivindicá-lo!

Beijos tentadores e Doces carícias - Maya Banks
Beijos Tentadores
Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó.Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos. especialmente agora que ela está grávida.
Doces Carícias
Quando uma impensada noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê diante de uma encruzilhada.Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?
 

Vida em segredo - Cathy Williams
Sarah Scott foi seduzida pelo playboy Raoul, que a abandonou. Cinco anos depois, mãe solteira, Sarah trabalha como faxineira em um escritório. E seu novo chefe é o homem que ela nunca conseguiu esquecer... Raoul!


 
Corações em fúria – Diane Palmer
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays.
 


Louco de amor - Sandra morton
Jacob Wilde leva sua vida desvairada a mil por hora. Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado de Jake. Porém, uma atração incandescente por um homem incapaz de amá-la de volta é algo com que Addison não sabe como lidar...


Marcados pelo desejo e O Valor da Paixão - Maya banks
Marcados Pelo Desejo
Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso.
O Valor Da Paixão
Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.

 
Cartas marcadas - Katherine Garbera
A produtora Willow Stead produzirá um reality show ao lado d e Jack, o homem que partiu seu coração na época do colégio. E ele ainda a chama para um encontro! A paixão explode e rivaliza com o drama do programa de TV. Mas e se Willow tiver um truque na manga?


 
Prova de amor - Meline Lovelace
Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.



 
Enlace do destino -
Max Montgomery tinha tudo: charme, beleza e o comando dos negócios da família. Casar-se com Kate Hunter foi a cereja do bolo. Até um devastador segredo fazer seu mundo ruir, levando seu casamento para o abismo.

 

Príncipes do deserto -
O Domínio do Sheik Uma rosa pronta para ser colhida? Joia do Deserto O sheik reivindicará sua esposa... e ela o obedecerá! Além do Paraíso O sheik precisa de uma rainha, e ela deve ser pura..




Corações nobres
A Lei Do Deserto
Sydney Reed casou-se com o sheik Malik, mas o sonho de menina durou pouco... Ela decide pedir o divórcio, porém, pela lei de Jahfar, eles têm de passar 40 dias juntos, como homem e mulher, antes que Sydney possa ser livre de novo.
Promessas Com Diamantes
Bella tem uma joalheria de sucesso e um novo cliente muito interessante, ninguém menos que William Cameron, o Duque de Hawksley! Será que ela conseguirá resistir aos encantos do duque, que é mais atraente que suas joias?

O Poder e o amor
Paixão Dominadora
Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...
Brilho Do Amor
Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood.


 
Fiel ao amor
Ian Gilvry, Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas.


 
Questão de inocência
A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.





Saiba mais AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido