Já conhece a série “Bruxos e Bruxas” (James Patterson)?




No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


Lançada recentemente pela Editora Novo Conceito a série de livros “Bruxos e Bruxas” (Witch & Wizard) tem tudo para ser aquele tipo de série tem tudo para fazer sucesso seja pelo autor seja pelo marketing da editora, no momento já conta com 4 livros laçados no exterior, 3 mangás e 2 hq’s de capa dura.
A série teve os direitos vendidos e deve virar filme, mas em um vídeo no site do autor ele diz que não esperemos pelo filme, antes devemos ler a HQ... que jogada de marketing... principalmente porque quando abrimos a página da série o vídeo começa automaticamente.

Vamos conhecer a série?

Bruxos e Bruxas – vol. 01
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Leia um trecho: AQUI

SOMENTE O PRIMEIRO VOLUME FOI LANÇADO NO BRASIL ATÉ HOJE, AS DEMAIS SINOPSES PODEM CONTER SPOILERS


 
Witch & Wizard: The Gift (Bruxos e Bruxas: O Presente – tradução livre) – vol. 02:
Quando Whit & Wisty foram presos pelas forças perversas do regime totalitário conhecido como a Nova Ordem, eles mal conseguiram escapar com vida. Agora, parte de uma comunidade oculta dos adolescentes assim como eles, Whit e Wisty se estabeleceram como líderes da resistência, dispostos a sacrificar tudo para salvar crianças raptadas e brutalmente presas pela Nova Ordem.
 
Witch & Wizard: The Fire (Bruxos e Bruxas: O Fogo – tradução livre) – vol. 03:
Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a resistência contra o regime totalitário que governa impiedosamente seu mundo. O seu líder supremo, aquele que é o único, proibiu tudo que prezam: livros, música, arte e imaginação. Mas a crescente força da magia dos irmãos não foi suficiente para parar o mal do Único, e agora ele está executando a única família que lhes restava.


Witch & Wizard: The Kiss (Bruxos e Bruxas: O Beijo – tradução livre) – vol. 04:
Whit e Wisty Allgood finalmente triunfaram sobre o mal que há muito tem ofuscado seu mundo. Agora eles se movem para a sua próxima missão: tornarem-se membros do Conselho que irá retornar o submundo para um lugar de criatividade, magia e liberdade de perseguição.



SOBRE O AUTOR:

James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido por seus livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos, quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. Ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes, é também de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos (76) do The New York Times. Casado com Susan Patterson, o casal vive a maior parte do tempo na Flórida. Gabrielle Charbonnet é autora do livro Sundays at Tiffany’s com James Patterson. Vive na Carolina do Norte.


Com execeçao da primeira sinopse que foi retirada do site da novo conceito, as demais foram retiradas do site do autor e traduzidas por mim, se usar, por favor dê créditos.

22 comentários:

  1. Tanto marketing em cima desse livro, o "Bruxos e Bruxas", que eu até peguei um pouco de raiva. haha Tem muita gente falando dele e isso já ta enchendo. Pretendo ler, é claro, parece ser uma estória muito boa mesmo, mas não agora. Nunca li nada do James Patterson, aliás.


    Abraço,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marketing foi tão pesado que encheu um pouco o saco, mas chamou atenção para o livro, e essa era a intenção. Também pretendo ler o livro, e assim como você pretendo esperar um pouco para ler, tem muita gente falando sobre ele (eu também rsrs), mas a leitura da série vai ficar mais para frente.

      Abraços

      Excluir
    2. Um bom livro, viciante. comprei ele na terça e acabei de ler na quarta. ótimo

      Excluir
    3. Li ele em 1 dia. Comprei na terça e acabei na quarta. É extremamente viciante.

      Excluir
    4. achei muito ruim mesmo... não consegui acabar de ler...

      Excluir
  2. Vou querer ler sim, pelo tema que gosto muito e pelo autor que acho excelente. Mas não vou ler tão já, vou esperar baixar as minhas expectativas para não me decepcionar.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou esperar, mas é mais por uma questão de R$

      bjos

      Excluir
    2. Um otimo livro que de primeira prendeu minha atenção mas aos poucos fui perdendo a vontade de ler...

      Excluir
  3. Vruxos e Bruxas, é um dos livros que preciso comprar esse ano! hahaha
    Que capa lindaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah!

    Não sabia que tinha tantos livros não! Pensei que fosse volume unico! Apesar de todo o marketing que a editora fez em cima do livro, CONFESSO, não me atraiu não. Passou batido. Gostei bastante das ações, vi o pessoal interagindo e tal, mas o livro em si não conseguiu me cativar. Li algumas criticas positivas e outras negativas, então é um livro que eu vou deixar passar.

    Beijos,

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    { http://www.equalizedaleitura.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia antes de pesquisar, isso é uma coisa que as editoras podiam avisar quando estão divulgando mas fazer o q?!
      Sério que vai deixar passar?

      bjos

      Excluir
  5. Eu quero tanto as continuações dessa série, não aguento mais esperar pelo "Bruxo e Bruxas 2"... Eu amei o primeiro livro, valeu toda a ansiedade que a novo conceito causou em mim. <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu quero MTO ler o primeiro

      Excluir
    2. Nossa, eu também to morrendo de curiosaidade para ler o segundo livro. Amei o primeiro, e é uma leitura muito rápida. Amei

      Excluir
    3. Nossa, eu também to morrendo de curiosaidade para ler o segundo livro. Amei o primeiro, e é uma leitura muito rápida. Amei

      Excluir
  6. Também achei.
    Comprei o livro na bienal e li em um dia só. Agora estou louca por continuação. Alguém sabe a previsão de lançamento aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo livro da série chega as lojas em novembro

      Excluir
  7. muito bom adoreiii .. tem cmo lição d vida e para nunca desistirmos ds somhos e de nois mesmos!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom .... viajei. to loca pra ler os outros ..esperando anciosa.... ass.uillane Gonçalves

    ResponderExcluir
  9. estou lendo o terceiro livro da série, e todos eles possuem uma trama muito envolvente. podem ser resumidos em uma única palavra: MARAVILHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu tenho os dois livros da serie "Bruxos e Bruxas" livro 1 e o segundo livro "O Dom" tava pesquisando mais na internet pra ver se acho os dois que faltam pra comprar em um bom preço (pq cash ta dificil) e achei seu blog.
    Gostaria de saber se sabe algum site em que eu possa baixar ou ler online os outros dois livros assim como as Hq's e o manga (amo)

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido