No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Lançada
recentemente pela Editora Novo Conceito a série de livros “Bruxos e Bruxas” (Witch
& Wizard) tem tudo para ser aquele tipo de série tem tudo para fazer sucesso
seja pelo autor seja pelo marketing da editora, no momento já conta com 4
livros laçados no exterior, 3 mangás e 2 hq’s de capa dura.
A série teve os
direitos vendidos e deve virar filme, mas em um vídeo no site do autor ele diz
que não esperemos pelo filme, antes devemos ler a HQ... que jogada de
marketing... principalmente porque quando abrimos a página da série o vídeo começa
automaticamente.
Vamos conhecer a
série?
Bruxos e Bruxas – vol. 01
É como entrar em
um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de
bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo
agora!
Sob a ideologia
da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem
internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo
suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos
Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de
opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Leia um trecho: AQUI
SOMENTE O PRIMEIRO VOLUME FOI LANÇADO NO
BRASIL ATÉ HOJE, AS DEMAIS SINOPSES PODEM CONTER SPOILERS
Witch & Wizard: The Gift (Bruxos e
Bruxas: O Presente – tradução livre) – vol. 02:
Quando Whit &
Wisty foram presos pelas forças perversas do
regime totalitário conhecido como a Nova Ordem, eles mal
conseguiram escapar com vida.
Agora, parte de uma comunidade oculta dos adolescentes assim como eles,
Whit e Wisty se
estabeleceram como líderes da resistência,
dispostos a sacrificar tudo para salvar
crianças raptadas e brutalmente presas pela
Nova Ordem.
Witch & Wizard: The Fire (Bruxos e Bruxas: O Fogo – tradução livre)
– vol. 03:
Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo
para
liderar a resistência contra o regime totalitário que
governa
impiedosamente
seu mundo.
O seu líder
supremo,
aquele que é
o único,
proibiu
tudo que
prezam:
livros, música,
arte e imaginação. Mas a
crescente força
da magia
dos irmãos
não foi
suficiente para parar o mal do Único, e
agora ele
está executando a única família que lhes
restava.
Witch & Wizard: The Kiss (Bruxos e
Bruxas: O Beijo – tradução livre) – vol. 04:
Whit e Wisty Allgood finalmente triunfaram
sobre
o mal que
há muito tem
ofuscado
seu mundo.
Agora
eles se movem para a sua próxima
missão: tornarem-se membros
do
Conselho que
irá retornar o
submundo
para um lugar
de criatividade,
magia e liberdade de perseguição.
SOBRE O AUTOR:
James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido
por seus livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos,
quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série
Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. Ganhador do prêmio
Autor do Ano (2010) da Forbes, é também de James Patterson o recorde de
escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos (76) do The New
York Times. Casado com Susan Patterson, o casal vive a maior parte do tempo na
Flórida. Gabrielle Charbonnet é autora do livro Sundays at Tiffany’s com James
Patterson. Vive na Carolina do Norte.
Com execeçao da primeira sinopse que foi retirada do site da novo
conceito, as demais foram retiradas do site do autor e traduzidas por mim, se
usar, por favor dê créditos.
Tanto marketing em cima desse livro, o "Bruxos e Bruxas", que eu até peguei um pouco de raiva. haha Tem muita gente falando dele e isso já ta enchendo. Pretendo ler, é claro, parece ser uma estória muito boa mesmo, mas não agora. Nunca li nada do James Patterson, aliás.
ResponderExcluirAbraço,
http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/
O marketing foi tão pesado que encheu um pouco o saco, mas chamou atenção para o livro, e essa era a intenção. Também pretendo ler o livro, e assim como você pretendo esperar um pouco para ler, tem muita gente falando sobre ele (eu também rsrs), mas a leitura da série vai ficar mais para frente.
ExcluirAbraços
Um bom livro, viciante. comprei ele na terça e acabei de ler na quarta. ótimo
ExcluirLi ele em 1 dia. Comprei na terça e acabei na quarta. É extremamente viciante.
Excluirachei muito ruim mesmo... não consegui acabar de ler...
ExcluirVou querer ler sim, pelo tema que gosto muito e pelo autor que acho excelente. Mas não vou ler tão já, vou esperar baixar as minhas expectativas para não me decepcionar.
ResponderExcluirhttp://blogprefacio.blogspot.com.br/
Também vou esperar, mas é mais por uma questão de R$
Excluirbjos
Um otimo livro que de primeira prendeu minha atenção mas aos poucos fui perdendo a vontade de ler...
ExcluirVruxos e Bruxas, é um dos livros que preciso comprar esse ano! hahaha
ResponderExcluirQue capa lindaaaaaaa!
Oi Pah!
ResponderExcluirNão sabia que tinha tantos livros não! Pensei que fosse volume unico! Apesar de todo o marketing que a editora fez em cima do livro, CONFESSO, não me atraiu não. Passou batido. Gostei bastante das ações, vi o pessoal interagindo e tal, mas o livro em si não conseguiu me cativar. Li algumas criticas positivas e outras negativas, então é um livro que eu vou deixar passar.
Beijos,
Raphaela
Equalize da Leitura
{ http://www.equalizedaleitura.com.br/ }
Também não sabia antes de pesquisar, isso é uma coisa que as editoras podiam avisar quando estão divulgando mas fazer o q?!
ExcluirSério que vai deixar passar?
bjos
Eu quero tanto as continuações dessa série, não aguento mais esperar pelo "Bruxo e Bruxas 2"... Eu amei o primeiro livro, valeu toda a ansiedade que a novo conceito causou em mim. <3
ResponderExcluirhttp://livrosecores.blogspot.com.br/
Que bom que gostou, eu quero MTO ler o primeiro
ExcluirNossa, eu também to morrendo de curiosaidade para ler o segundo livro. Amei o primeiro, e é uma leitura muito rápida. Amei
ExcluirNossa, eu também to morrendo de curiosaidade para ler o segundo livro. Amei o primeiro, e é uma leitura muito rápida. Amei
Excluireu li esse livro e é muito show
ResponderExcluirTambém achei.
ResponderExcluirComprei o livro na bienal e li em um dia só. Agora estou louca por continuação. Alguém sabe a previsão de lançamento aqui no Brasil?
O segundo livro da série chega as lojas em novembro
Excluirmuito bom adoreiii .. tem cmo lição d vida e para nunca desistirmos ds somhos e de nois mesmos!!!
ResponderExcluirmuito bom .... viajei. to loca pra ler os outros ..esperando anciosa.... ass.uillane Gonçalves
ResponderExcluirestou lendo o terceiro livro da série, e todos eles possuem uma trama muito envolvente. podem ser resumidos em uma única palavra: MARAVILHOSOS!!!
ResponderExcluirOi, eu tenho os dois livros da serie "Bruxos e Bruxas" livro 1 e o segundo livro "O Dom" tava pesquisando mais na internet pra ver se acho os dois que faltam pra comprar em um bom preço (pq cash ta dificil) e achei seu blog.
ResponderExcluirGostaria de saber se sabe algum site em que eu possa baixar ou ler online os outros dois livros assim como as Hq's e o manga (amo)