[ACONTECEU!] 6º Encontro do Clube Literatura Solidária: Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico



Aconteceu no último domingo (14/07) o 6º Encontro do Clube Literatura Solidária, o tema era Os Instrumentos mortais, e por isso os livros base eram Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico, porém pouca coisa foi dita sobre os livros, calma que já explico o que aconteceu.

O evento geralmente organizado pelo Gui Cepada do Burn Book e pela Rê do Ler & Imaginar, foi comandado apenas pela Rê e teve a participação especial da Larissa Sposito, que é quem tem organizado os bate-papos sobre literatura nacional que tem atraído muita gente. O Gui está participando de um intercambio e por isso deixou apresentação de Power point preparada e as meninas comandaram o evento.


Às 14h30 horário programado para começar haviam poucas pessoas no local e as coisas ainda estavam sendo organizadas, por isso o evento começo mesmo por volta das 15h00, e mesmo que a grande maioria das pessoas presentes já conhecesse o projeto da literatura solidária, acho que umas cinco pessoas não conheciam, o projeto foi apresentado e discutido, resultado: falamos bem mais sobre o projeto do que sobre os instrumentos mortais.

Pode ser que tenha sido apenas a minha impressão, sei que as pessoas não gostam de spoilers, eu mesma não gosto, mas quando você concorda em ir a um evento que se propõe a discutir dois livros de uma série é um pouco inevitável que eles surjam, então pode ser por isso que os livros foram citados tão superficialmente, tanto que os slides que falavam dos livros foram passados praticamente na corrida, e inclusive disseram que não devíamos ler alguns deles por causa de spoilers o.O

Enfim, senti falta de uma discussão maior sobre os livros, tudo bem o projeto é bem bacana, vocês podem conhecer AQUI.

Ah! Também falamos um pouquinho sobre o filme, algumas poucas pessoas a favor do ator outras contra, eu sou a favor de esperar o filme, não que vá à estreia, mas vamos ver o resultado final.


Valeu pela companhia =D

Até o próximo evento!

9 comentários:

  1. Nossa como queria morar perto para ir nesses eventos(BUAAAAA!!!!!).
    Nossa eu sou apaixonada por eventos,mas infelizmente não dá para participar de todos,pois onde moro nunca tem tais eventos e vou quando eles são na cidade vizinha.
    Mas um dia quem sabe(quando for rica)possa ir em todos(hahahahahaha).

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc mora, mas sempre tem muitos, e ultimamente eles tem multiplicado rsrs
      dá uma olhada no facebook que pode ser que você ache alguns mais perto de você

      bjos e volte sempre

      Excluir
  2. Que legal esse evento, queria ter ido, pena que é longe de onde eu moro :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb moro longo, o bom é que a região da paulista é fácil de chegar

      bjos

      Excluir
  3. Muito legal o evento. Também quero esperar o filme, apesar de não ter gostado muito da escolha do Jace, mas vamos ver, quem sabe eu estou enganada.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse evento. Não gostei muito da escolha do ator que vai fazer o Jace, mas posso estar enganada. Vamos esperar o filme.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, sinto um pouco de invejinha desses encontros, já vi vários que o Gui e a Rê fazem, não sei se é verdade mas dizem que rola um clima entre eles kkkk!

    Adorei as fotos.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido