[ACONTECEU!] VAP: Viagem no Tempo – Tempest



Aconteceu no último sábado (20/07) o encontro do Vap, para quem não sabe e quer conhecer um pouquinho mais, é só dar uma olhadinha AQUI, a única diferença é que atualmente apenas a Clícia continua no comando da equipe, as outras meninas já não fazem mais parte.

Esse mês o livro base foi o Tempest, a RESENHA já foi postada aqui no blog, o que é uma coisa rara né?! Já que geralmente eu vou nos encontros sem ter lido os livros. Como de costume o livro foi discutido, e também se mencionou outros livros e filmes do gênero: A mulher do viajante do tempo, efeito borboleta (filme) e Jump (filme).

 
Depois tivemos o Concurso cultural que tinha como proposta responder a pergunta: “O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?” As respostas foram bem variadas e divertidas indo de buscar uma blusa de frio que foi esquecida até a aproveitar uma amizade consigo mesmo.

Agora adivinhem quem esqueceu a máquina fotográfica??? Isso mesmo! Por isso, nada de fotos do evento, mas nem por isso vou deixar vocês sem nada, porque ai já seria demais alguém sempre posta fotos na net... assim que algo sair trago para vocês.



Ah! Mês que vem o tema são os Instrumentos Mortais.

2 comentários:

  1. Que legal esse evento! Não li o livro, mas ele tá na minha wishlist.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo eu ainda n"ao li, mas o primeiro é muito bom

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido