[FILME] The Bling Ring (2011)



O longa que conta a história real de um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. Ao todo o grupo roubou em torno de 3 milhões de dólares e itens pessoais. O grupo agiu entre Outubro de 2008 e Agosto de 2009.


Antes que eu deixe alguém frustrado, esse não é o filme que estreia esse ano, aquele que tem a Emma Watson, e que foi dirigido pela Sofia Coppola, essa é uma versão que conta a mesma história e que foi lançado em 2011, como vocês devem imaginar o filme não teve muita repercussão. Fora que aparentemente o filme estreou diretamente na televisão americana, ou seja, nada de cinema.

Outra coisa, quem planeja ver o filme lançado esse ano, é melhor parar por aqui. Afinal, a história é baseada em fatos reais e ambos os filmes contam a mesma coisa, exceto pelo fato de que os nomes foram trocados.

Quem olhar os nomes do elenco pode não reconhecer ninguém, porém alguns atores são conhecidos dos assinantes de tv a cabo, especialmente aqueles que tem o canal Boomerang, isso porque Austin Butler e Renee Olstead estão no elenco de duas séries famosas The Carrie Diaries e A vida Secreta de uma adolescente Americana, respectivamente. Mas isso não vem ao caso... ops.


As coisas nesse filme acontecem muito rapidamente, e os assaltos são feitos com muita facilidade, quer dizer, a Paris Hilton pode até parecer meio avoada às vezes, mas sair e deixar a porta completamente destrancada e sem nenhum sistema de alarme? Pode parecer um pouco forçado. Não sei se foi assim que as coisa realmente aconteceram ou não, mas tudo acontece de forma tão simples, eles entram nas casas, a maioria tem câmeras que filmam toda a ação do grupo, que tem em torno de 17 anos, e nenhum rosto é filmado. Detalhe: nada de mascaras.


As atuações são boas, e fazem jus a um grupo de adolescentes que se deslumbra com a “fama e fortuna”que atingem, mesmo que de forma completamente errada. O mais impressionante é a forma como o grupo é capturado e o tempo que leva para que isso aconteça, quer dizer não é uma ou duas casas que eles invadem, são várias casas de celebridades.


Indico para uma sessão da tarde.


Dados técnicos do filme:
Titulo Original:
Elenco: Austin Butler, Yin Chang, Tom Irwin, Sebastian Sozzi, Jennifer Grey,  Wendy Makkena, Spencer Locke, Tracey Fairaway, Alix Elizabeth Gitter, Scott Klace, Renee Olstead, Alex Feldman, Blake Robbins...
Direção: Michael Lembeck
Gênero: Drama
Duração: 87 min
Distribuidora:
Estreia: 2011
Prêmios que ganhou:
Recebeu uma indicação ao Excellence in Production Design Award que não ganhou.

4 comentários:

  1. assisti o filme hoje pensando que tava assistindo o que tem a Emma, qnd percebi que não era já tava envolvido com a história e terminei essa desgraça de filme... não gostei nem um pouco Gostei da sua crítica :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      A história é a mesma, pelo que percebi só mudaram os nomes, pretendo ver a versão com a Emma, mas apenas para comparar.

      Excluir
  2. tem esse filme legendado
    ja vi a verssão com a Emma ai to queendo ver esse filme agora rsrs

    ResponderExcluir
  3. tem esse filme legendado??

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido