Já conhece a série “The Montana Creeds” (Linda Lael Miller)?



Quase todos os livros já foram lançados no Brasil pela Harlequin na versão banca (falta apenas um), porém não foram lançados como uma série única, o fato mais curioso é que mesmo aparecendo como uma série única no site da autora, os três primeiros livros aparecem como “Montana Creeds” e os demais têm nomes sem esse prefixo, no original os nomes são na ordem de publicação:

Montana Creeds: Logan
Montana Creeds: Dylan
Montana Creeds: Tyler
A Creed Country Christmas
A Creed in Stone Creek
Creed's Honor
The Creed Legacy

Vamos conhecer os livros como foram publicados?

 Os três primeiros livros foram lançados como Os Irmãos Creed:

Os irmãos Creed: Logan – vol. 01
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...


Os irmãos Creed: Dylan – vol. 02

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Os irmãos Creed: Tyler – vol. 03
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família.
Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...
 
A Creed Country Christmas – vol. 04 (não foi lançado no Brasil)
Celebre o feriado com os antepassados dos Creeds, os homens de Montana que construíram a casa da família e estabeleceram um legado de amor... No implacável deserto de Montana de 1910, o viúvo e fazendeiro Lincoln Creed está contra ladroes, lobos e tempestades e as tempestades de inverno estão chegando. Sua jovem filha precisa de mais do que feijões e bacon podem cozinhar...

Já os três últimos livros da série foram lançados como Os Creed
Os Creed: Steven – vol. 01 (originalmente vol. 05)
Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

Os Creed: A Honra de Conner – vol. 02 (originalmente vol. 06)

Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância. No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...

Os Creed: Um forte legado – vol. 03 (originalmente vol. 07)

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.

11 comentários:

  1. Oi,
    Eu adoro esses romances de banca. Devem ser bem legais.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu particularmente adoro os livros dessa autora

      bjos

      Excluir
  2. Eu não conhecia a série, valeu a indicação. Seu blog é super legal!

    www.likelivros.blogspot.com.br

    Ah, e por favor assiste o primeiro vídeo do meu canal?
    http://www.youtube.com/watch?v=WodLAttlAXo
    Ignore a timidez, SE INSCREVE LÁ, POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  3. Meninas, me ajudem, por favor!!! Qual é a relação entre os Creed's
    - Logan que menciona o parentesco com os McKettrick do Arizona em seu livro e aparece no final do livro "Do jeito do coração" como um parente próximo e;
    - Steven que também em seu livro menciona o parentesco com Meg McKettrick, tanto é que vai viver em Stone Creek nas terras próximas aos de McKettrick porque já havia visitado anteriormente, etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São primos... os McKettrick tiveram seus problemas, mas sempre prosperaram, os Creed tiveram MUITOS problemas e o Logan é que tenta trazer o nome aos "bons tempos", isso pq durante uma crise (acho que na época dos avós dele) a propriedade quase foi a falência, com o pai dele a reputação foi pra lama. No caso do Steven que tb é um primo, ele seguiu a advocacia, depois é que se volta para um rancho (esse ramo da familia, ainda está se ajustando).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meninas, posso dar um pitaco? No livro que conta a história da Meg (aliás, um dos melhores da série, na minha opinião) Angus McKetrtrick fala do irmão que foi embora e passou a usar apenas o nome da mãe, que era uma Creed. É nesse ramo da família que a Meg encontra o Logan, então o Logan na verdade é um Creed Mckettrick. Acredito que o Steven seja desse outro ramo dos Creed, ou seja da mãe do Angus...hehe, me empolguei! adoro a série e todos os livros da Linda Lael Miller...e amei o blog também! Abraço.

      Excluir
  4. Oi, Pah...

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido