Já conhece a série “Os Bridgertons” (Julia Quinn) ?


Composta de 8 livros a série Bridgerton conta a história de cada um dos oito filhos do falecido Visconde Bridgerton: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth e se passa entre 1813 e 1825. A principio a autora planejava escrever uma trilogia, mas diz que seus leitores fizeram dos Bridgertons um sucesso, ela também se encantou, por isso continuou a série. Além disso, depois que terminou a série ela começou a receber diversas perguntas sobre os personagens, sobre o que aconteceu com eles depois dos eventos dos livros, por isso ela criou dois epílogos: disponíveis (em inglês) Os Bridgertons: Happily Ever After, juntamente com uma novela bônus sobre Violeta. Os Bridgertons: Happily Ever After (que entrará em venda apenas nos EUA)**


O Duque e Eu – Vol. 01
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Curiosidades: Embora tenha sido lançado recentemente pela Editora Arqueiro na versão livraria o livro já havia sido lançado na versão banca pela Editora Nova Cultural.
Capa da publicação portuguesa

Capa da versão banca

O Visconde que me amava – vol. 02
A sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano... que inclui a belíssima jovem! E ele não está habituado a ser contrariado... Embora Anthony seja o solteirão mais cobiçado da temporada, a sua reputação de mulherengo perturba Kate. Ela terá de agir rapidamente, pois Edwina vê com muito bons olhos os avanços do visconde. Mas Edwina fez uma promessa que não está disposta a quebrar: nunca casará sem a bênção de Kate. Cabe, pois, a Anthony convencer aquela que (espera) será a sua futura cunhada. Ele é um homem determinado e seguro de si... e não contava encontrar uma adversária à sua altura. Frente a frente, Kate e Anthony apercebem-se de que têm mais em comum do que imaginaram. Mas o que os une ameaça separá-los para sempre.

Um perfeito cavalheiro – vol. 03

Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite. 
Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, exceção feita… talvez… aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não…

Os Segredos de Colin Bridgerton – vol 04***
Penélope Featherington secretamente adorou o o irmão de sua melhor amiga… bem, parece que sempre. Após passar metade da vida observando Colin Bridgerton  a distancia, ela acha que sabe tudo sobre ele, até que ela se depara com seu mais profundo segredo... e teme nunca tê-lo conhecido.
Colin Bridgerton está cansado de ser visto apenas como um bonito cabeça de vento encantador, cansado da mesmice sem fim de sua vida, e acima de tudo, casando da preocupado com a preocupação de todos com a notória colunista de fofoca Lady Whistledown, que não se cansa de publicar uma edição sem mencioná-lo no primeiro parágrafo. Mas quando Colin retorna a Londres de uma viagem ao exterior, ele descobre que nada em sua vida é a mesma coisa, especialmente Penélope Featherington! A garota que estava simplesmente... estava simplesmente caçando em seus sonhos. Mas quando ele descobre que Penélope tem seus próprios segredos, ele tem que decidir se ela vale a ameaça ou a promessa de um final feliz.

Para Sir. Phillip, Com Amor – vol. 05*** 
Sir Phillip Crane sabia que Eloise Bridgerton era uma solteirona, e por isso ela havia pedido ela em casamento, ele imaginou que ela seria caseira e despretensiosa, e um pouco desesperada por uma oferta de casamento. Exceto... que ela não era. A bela mulher em sua porta era tudo menos calma, e quando ela parou o suficiente para fechar a boca, tudo que ele queria fazer era beijá-la... e muito mais.
Ele achava que ela era louca? Eloise Bridgerton não podia se casar com um homem que não conhecia! Mas ela começou a pensar... e imaginar... e antes que ela pudesse pensar ela estava em uma carruagem alugada no meio da noite, indo ao encontro do homem que ela esperava que fosse seu par perfeito. Exceto... que ele não era. Seu marido perfeito não seria mal-educado e mal-humorado, e embora Phillip fosse bonito, ele era um grande bruto, rude e grosseiro, e nada como o cavalheiro de Londres que disputou sua mão, mas quando ele sorriu, e quando ele a beijou... o resto do mundo simplesmente desapareceu, ele não podia deixar de imaginar... quão perfeito esse imperfeito homem era para ela.

Quando ele era mau – vol. 06*** (tradução livre)
Um momento tão tremendo, tão agudo e de tirar o fôlego, aquele em que se sabe que a vida nunca mais será a mesma. Para Michael Stirling, o infame mais libertino de Londres, esse momento aconteceu quando colocou os olhos pela primeira vez em Francesca Bridgerton.
Após uma vida perseguindo mulheres, sorrindo maliciosamente quando elas o perseguiam, se permitindo ser pego, mas nunca se permitindo que seu coração fosse laçado, ele deu apenas uma olhar em Francesca Bridgerton e caiu tão rápido de amor que era incrível como ficou em pé. Infelizmente para Michael, o sobrenome de Francesca continuaria sendo Bridgerton por apenas mais trinta e seis horas, já que a ocasião do encontro foi, lamentavelmente, a celebração, de seu iminente noivado com seu primo.

Em seu beijo – vol. 07*** (tradução livre)
Conheça nosso herói...
Gareth St. Clair está num beco sem saída. Seu pai, que ele detesta, está determinado a empobrecer as propriedades St. Clair e arruinar sua herança. O único legado de Gareth é um velho diário de família que pode ou não conter segredos de seu passado... e a chave para seu futuro. O problema é que está escrito em italiano, o qual ele não fala uma palavra.
Conheça nossa heroína...
Todos concordavam: não havia ninguém como Hyacinth Bridgerton. Ela é diabolicamente inteligente, diabolicamente sincera e de acordo com Gareth era melhor em pequenas doses, mas havia algo sobre ela, algo charmoso e vexatório, que o atraia e o não deixava ir...
Conheça o pobre Sr. Mozart...
Ou não, mas certamente ele está se revirando no tumulo quando Gareth e Hyacinth cruzam seus caminhos no encontro anual Smythe-Smith musicale. Para Hyacinth cada palavra de Gareth parece um desafio e ela se oferece para traduzir o diário, embora seu italiano seja um pouco menos que perfeito. Mas enquanto eles se envolvem no misterioso texto, eles descobrem que as respostas que procuram não estão no diário, mas sim um no outro... e que não há nada simples ou complicado como um único e perfeito beijo.

A caminho do Altar – vol. 08*** (tradução livre)
Diferente da maioria dos homens, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E ele está convencido de que quando encontrar a mulher de seus sonhos, ele irá saber em um instante que ela é a escolhida. E é exatamente isso que acontece. Exceto que...
Ela não era a escolhida. De fato, a deslumbrante Senhorita Hermione Watson está apaixonada por outra pessoa. Mas sua melhor amiga, a sempre prática Lady Lucinda Abernathy, quer salvá-la de um noivado desastroso, então ela se oferece para ajudar Gregory a ganhar seu amor, mas no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Exceto...
Lucy está noiva, e seu tio não está disposto a deixá-la sair do noivado, mesmo que Gregory perceba que é Lucy, com seu humor afiado e sorriso radiante, que faz seu coração bater. A agora, a caminho do altar, Gregory deve arriscar tudo para assegurar que quando beijarem a noiva, seja ele no altar.

* Sinopses e capas das publicações portuguesas.

** Traduzido e adaptado do material (ela fala em primeira pessoa, ficaria estranho aqui) do site da autora.

*** traduzido pelo blog, se usar dê os créditos.

64 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar - e muito bem, aliás - de O Duque e Eu, mas não sabia que fazia parte de uma série! Agora fiquei com vontade de ler todos esses livros, rsrsr.
    Parabéns pelo post!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de ler o primeiro livro, mas a série é ENORME

      Obrigada
      Abraços

      Excluir
    2. Eu li a seri inteira em menos de uma semana. Unica coisa que ta pegando éo ultimo livro que não estou achando.

      Excluir
  2. Não gosto desse tipo de livro e nem conhecia a série.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena falam tao bem do livro que vc poderia se surpreender!

      Excluir
    2. Já lí até o quatro e estou louca para começar o cinco.

      Excluir
    3. Ola! Estou lendo o sexto em menos de um mes. Me apaixonei pela família Bridgerstons! Qdo começa a ler não dá vontade de parar! Amo!!!!

      Excluir
  3. Eu já conhecia a série por indicação. Fiquei bem interessada pela sinopse, porém é uma série muuuuuito longa e não pegaria pra ler agora!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
    @aninnhlima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo esperar que tenha pelo menos 3 ou 4 livros publicados por aqui, dps vou começar a ler

      Excluir
  4. Nossa tem tantos livros assim? Eu só conheço o primeiro, mas não sabia que era serie.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que era uma série, mas antes de ir pesquisar achava que eram uns 4 livros, não 8

      Excluir
    2. A série é ótima, e agora não são mais 8 e sim 9, mas vale muuuuuuiiito a leitura!

      Excluir
  5. Essa série parece ser muito legal! Adoro livros que se passam nessa época. :)
    O ruim é que todos os títulos ainda não foram lançados aqui no Brasil né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro já saiu, o segundo saiu dia 15 de agosto, os outros ainda não tem previsão

      Excluir
  6. Eu vi O Duque e Eu e me encantei com a sinopse, depois que descobri que era uma série de 8 livros ai que aumentou mais minha vontade de devorar todos! *-* Amo ler, ainda mais quando são séries/sagas/crônicas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o livro recentemente, e ADOREI, se tiver a oportunidade leia sim

      bjos

      Excluir
  7. Ah, eu já vi a divulgação de algumas capas BR, e sinceramente: são muito mais lindas do que as de PT.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Já li os dois primeiros e estou louca para ler os outros!

    ResponderExcluir
  9. as livrarias já estão com os números de 03 a 08 á venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, por enquanto apenas os 3 primeiros estão à venda

      Excluir
  10. Adorei esta série, já li 3 e estou super ansiosa para ler o restante!! Muito bom! Estilo Jane Austen (que tbm amo!!) :)

    ResponderExcluir
  11. São 8 livros... cada um relatando a vida de cada filho da Família.... Eu já li os 3 primeiros... agora estou na caça do 4º livro... Muito bom, bem escrito, nos faz viajar na história! Que gosta, vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  12. São 8 livros da série, pois retrata a vida de cada filho da Família... Eu adoro, pois retrata a beleza da época, dos romances, dos atrevimentos educados...rsrsrs, e que nos faz viajar na história de tão bem relatada que é. Eu já li os 3 primeiros livros e não vejo a hora de ler o 4º. Para quem gosta, vale a pena!!! É lindo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, você disse tudo. Vou começar ler o 4º esta semana.

      Excluir
  13. Quando teremos a tradução dos outros livros. Eu tenho os 3 primeiros. Só não me interesso de ler o 7º livro.

    ResponderExcluir
  14. Sabe quando teremos o lançamento dos outros livros da série?. Eu tenho os 3 primeiros. Só não me interesso pelo 7º livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto a previsão é de que o próximo livro seja lançado no segundo semestre.
      Neste sabado irão acontecer diversos eventos sobre os livros de época da arqueiro (detalhes na página da editora) eu irei no da minha cidade, depois do evento trago as informações atualizadas

      Excluir
  15. Já li os três primeiros pela Editora Arqueiro, e estou lendo o restante com tradução livre disponíveis na internet. Amei a série, já estou no 6 livro, mas meu personagem predileto é o Anthony, fiquei apaixonada por ele. REalmente a série é muito bom, vale a pena ler. Muito boa escritora, e muito lindas as histórias.

    ResponderExcluir
  16. Já li os três primeiros pela Editora Arqueiro, e estou lendo o restante por meio das traduções livres disponíveis na internet. Amei a série, já estou no 6 livro, meu personagem predileto é o Anthony, fiquei apaixonada por ele. REalmente a série é muito boa, vale a pena ler. A Julia Quinn é ótima!Muito boa escritora, e muito lindas as histórias.

    ResponderExcluir
  17. Já li os quatro primeiros e adoro! Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  18. Comentei anteriormente que gosto muito dessa série, amo realmente, quero ler todos os livros, com certeza.Mas foi como anônima, porque não entendo nenhuma das outras opções.Só que acabei de ler vocês pedindo para nos identificarmos, só tem uma maneira: sou Lúcia Valéria Aguiar de Recife / Pernambuco, adoro ler, e comprei essa série toda os 4 livros publicados em Portugal,pela Wook.Espero ansiosa o próximo.Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia td bem?
      Você pode usar a opção Nome/ulr, que possibilita que vc coloque seu nome e um link para um blog/site se tiver, se não tiver não tem problema, basta colocar o nome.

      Essa série eu acompanho pela arqueiro, mas tb tenho costume de comprar na Wook, tem vários livros que não temos por aqui, e "compensa" quando fazem a promo de frete grátis.

      bjo

      Excluir
  19. Olá, não conhecia esses livros e fiquei bem interessada. Vou pesquisar. Adoro livros de épocas, de sagas só é triste qdo começamos a ler e não encontramos ainda o restante das histórias. A ansiedade é bem grande. Digo isso pq terminei de ler Na Terra da Nuvem Branca, Sarah Lark e depois vi que era uma trilogia e os outros livros? ainda não tem. Bem, é isso!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa série e já li todos (claro, em pdf...), cada história é mais linda que a outra...
    Sempre recomendo e espero que lancem logo os próximos...
    [dimensaodaleitura.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  21. Li os três primeiros da série e adorei. Recomendo muito!
    Louca pra ler os outros cinco.

    ResponderExcluir
  22. Li e amei os três primeiros. Recomendo muito!
    Louca para ler os outros cinco (:

    ResponderExcluir
  23. Adorei,todas as historias sao lindas!Os maridos sao perfeitos,depois de alguma resistencia claro,Mas quanto resolvem assumir o amor,firam homens completamente devotados as esposas.

    ResponderExcluir
  24. Comecei a ler para passar o tempo, e quando vi ja tinha lido os 5 primeiros, uma leitura leve, envolvente, de um romantismo que nao existe mais, recomendo. E estou louca pelo outros 3 e nao sei como achar, se alguem puder dar uma dica

    ResponderExcluir
  25. Já li até o número 5 e estou amanda a série, estou louca para ler o 06, a autora Júlia Quinn é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  26. Já li até o número 5 e estou amanda a série, estou louca para ler o 06, a autora Júlia Quinn é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  27. Já li 7 livros, gostei deles porque é um leitura leve para passar o tempo. Porém as histórias se tornam muito parecidas, mesmo final e mesmo amor exagerado. Mas pra quem gosta de romances assim é serie legal pra ler.

    ResponderExcluir
  28. Tive a indicação para ler os 8 livros desta série...mas fiquei triste porque não achei todos os livros em português. Alguém sabe me dizer se existe e onde consigo a versão dos livros em português??

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila, tudo bem?
      O livros de 1 a 6 já estão a venda no Brasil pela Editora Arqueiro ;)
      Os livros 7 e 8 devem estar nas lojas até a metade do ano que vem.
      att

      Excluir
  29. Agora aó falta a caminho do altar... Particularmente é minha série preferida, amo tanto, Julia Quinn arazaaaaa, se torna meio cansativo por ser romance e algumas histórias meio q lembra a outra, porem n deixa de ser maravilhosa pois cada personsagem tem sua personalidade e tdas encantam a lleitur flui, o riso sai facil. Amo!!

    ResponderExcluir
  30. Agora aó falta a caminho do altar... Particularmente é minha série preferida, amo tanto, Julia Quinn arazaaaaa, se torna meio cansativo por ser romance e algumas histórias meio q lembra a outra, porem n deixa de ser maravilhosa pois cada personsagem tem sua personalidade e tdas encantam a lleitur flui, o riso sai facil. Amo!!

    ResponderExcluir
  31. Agora aó falta a caminho do altar... Particularmente é minha série preferida, amo tanto, Julia Quinn arazaaaaa, se torna meio cansativo por ser romance e algumas histórias meio q lembra a outra, porem n deixa de ser maravilhosa pois cada personsagem tem sua personalidade e tdas encantam a lleitur flui, o riso sai facil. Amo!!

    ResponderExcluir
  32. Agora só falta a caminho do altar... Particularmente é minha série preferida, amo tanto, Julia Quinn arazaaaaa, se torna meio cansativo por ser romance e algumas histórias meio q lembra a outra, porem n deixa de ser maravilhosa pois cada personsagem tem sua personalidade e se tornam unicos a leitura flui, o riso sai facil. Amo!! Vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho 4 livros da série não sabia que era tantos mais neim vou começar p ler, primeiro vou compra tds depois leio tds...😍😍😍 neim le e já apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho e li até o 7 agora morrendo pq queria terminar log a série, são lindas histórias mas a 7 é de morrer de rir e de raiva tb, eu e minha mania de ler séries não terminadas

    ResponderExcluir
  35. Já estou no sexto livro, muito bom!
    Que pena que ainda não foi traduzido o oitavo e último livro!

    ResponderExcluir
  36. Eu adquiri até o 7°, quero muito comprar o 8°. Romance ambientado em 1800 é lindo. Vale a pena dedicar-se a ler cada um deles

    ResponderExcluir
  37. Eu preciso do oitavo livro!
    😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  38. Amei o primeiro e ainda mais o segundo já estou terminando o quanto. Recomendo essa série para todas as minhas amigas e muito bom

    ResponderExcluir
  39. Estou apaixonada por essa série! Já li os dois primeiros, e já começo a devorar o terceiro. Maravilhosa essa série, Os Bridgestons.

    ResponderExcluir
  40. Estou apaixonada por essa série! Já li os dois primeiros, e já começo a devorar o terceiro. Maravilhosa essa série, Os Bridgestons.

    ResponderExcluir
  41. Todos os volumes já foram lançados no Brasil?

    ResponderExcluir
  42. Faltam apenas 3 para eu terminar a serie, são ótimos, simplesmente devoro os livros, aconselho também a lerem a serie dos irmãos Bedwyns ( de Mary Balogh) e de tirar o folego também...

    ResponderExcluir
  43. Eu simplesmente sou apaixonada pela Júlia Quim, essa série é muito apaixonante e também viciante, sempre Q Lemos um dos livros ficamos encantados achando Q o próximo não tem como ser melhor, mais aí ela nos surpreende e o atual é tão maravilhoso quanto o anterior!!!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serie é maravilhosa . O 6 livro ,historia de Michel e Francesca ,é lindo . Fico imaginando como estão tds agora é queria mt que os epilogos criados fossem traduzidos .

      (comentario recuperado)

      Excluir
    2. O livro com os epilogos será lançado pela editora arqueiro

      Excluir
  45. É simplesmente maravilhoso! Magnífico, excelente. Li os oito livros e amei, espero ansiosa pelo 9.

    ResponderExcluir
  46. Trabalho maravilhoso. Tava louca pra saber a ordem dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Káliga, fico feliz em ter ajudado, não se esqueça que tem o volume 09 que se chama Felizes para sempre e apresenta os segundos epilogos escritos para cada um dos livros ;)

      att,

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido