Kiera Cass anuncia novidades, entre elas novo conto!



A autora Kiera Cass, famosa pelo livro A seleção anunciou em seu twitter pouco mais de uma hora atrás que irá lançar The Guard, um conto sob o ponto de vista de Aspen. Além disso, The Prince, O príncipe será relançado juntamente com esse novo conto em uma versão impressa, e não para por ai, o livro (The Selection Stories: The Prince and The Guard!) terá ainda algumas surpresas.
 
Clique na imagem para ir para a postagem da autora
 Confira a tradução:


ANUNCIANDO: Histórias de A Seleção: O Príncipe e O Guarda.
Vocês me pediram e nós atendemos! Estou muito feliz em anunciar Histórias de A Seleção: O Príncipe e O Guarda e O Guarda sai em 4 de Fevereiro de 2014! O Guarda é outro conto virtual, dessa vez contando uma parte de A Elite sob o ponto de vista de Aspen. Eu sinto que Aspen foi muito incompreendido, então mal posso esperar para que vocês o vejam pelos olhos de America.
Saindo simultaneamente com o conto sairá Histórias de A Seleção. Agora, esse irá conter ambos: O príncipe e O guarda impressos, um trecho de The One, como também alguma informação mais profunda e sincera compilada sobre toda a série! Tantos de vocês perguntaram se a história de Maxon estaria disponível em versão impressa, e agora estará junto com Aspen. Mas, se você esta feliz com a sua copia, e quer apenas a de O guarda, essa opção existe também!

Eu estou realmente muito animada sobre tudo isso, e mal posso esperar para dividir com voc6es cada pedacinho de informação que possa antes que The One seja lançado em 6 de Maio. Espero que gostem.


*Tradução feita pelo Lendo e escrevendo se usar dê os créditos.

6 comentários:

  1. Estou ansioso! hahaha :)
    Lindo seu blog e já estou seguindo...

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aleluia, Deus ouviu minhas preces hehehehehe. Que bom adorei saber, pois tenho uma enorme dificuldade para ler no computador. Acabei de comprar A Elite e estou ansiosa para ler todos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vc ler dá uma passadinha lá na resenha e fala o que vc achou =D

      Excluir
  3. obrigado pela precisão nas informações

    ResponderExcluir
  4. to super ansiosa pro 3 livro.. sinceramente acho q America deve escolher Aspen, em vez de Maxon..

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido