Lançamentos do Mês da Editora Farol Literário


Morra Por Mim - Amy Plum
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.


Névoa - Kathryn James
Você já ouviu falar das Garotas Perdidas? Elas entraram no bosque e nunca mais retornaram...
Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nell está tentando manter sua irmã fora de perigo. Sem chance. Gwen desaparece na névoa. Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas, ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos — mas os Observadores nunca irão concordar com isso.


As Viagens de Gulliver - Jonatha Swift
Lemuel Gulliver sempre sonhou em viajar pelo mundo. Quando uma forte tempestade destrói seu barco e o lança à deriva em meio a terras desconhecidas, Gulliver é levado a lugares inimagináveis. Ele viaja a Lilliput, terra de pequeninos habitantes, e Brobdingnag, onde os moradores são altíssimos, como gigantes. Ele vai, ainda, para uma ilha flutuante sobre as nuvens, visita uma terra de imortais e se vê preso em uma nação governada por cavalos. Passa por lugares onde encontra exércitos em guerra e reis sedentos de poder, e cada nova viagem o faz querer mais fortemente encontrar o caminho de casa. Mas quando descobre a verdade sobre sua terra e sobre si mesmo, voltar para casa se torna a última coisa que ele deseja. Escrita pelo renomado escritor satírico Jonathan Swift, As Viagens de Gulliver é uma das mais fantásticas histórias de aventura que já foram contadas.

Conheça o site da Editora AQUI

3 comentários:

  1. Belos lançamentos, adorei :)

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa capa de Morra por mim...
    acho que eu não li nenhum livro dessa editora...

    Segui o blog :D
    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido