Maratona Literária + Meta

O Blogs  Amount of Words, Bookeando, Burn Book, Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks se juntaram pra a Maratona Literária, o objetivo é bem simples incentivar voce a ler mais do que normalmente lê, ficou curioso:
 Maratona1
Como funciona?A premissa é bastante simples: cada leitor/blogueiro estipula a sua própria meta. O único objetivo da maratona é ler mais do que você normalmente lê.Ou seja, se você é daqueles que devora 2 livros por semana, quem sabe não consegue ler 3 durante o desafio? Ou, se por causa da rotina corrida você consegue ler apenas 20 páginas por dia, que tal tentar elevar essa média para 30? E assim por diante…
SAIBA MAIS AQUI

Como faço para participar?A mecânica é bem simples… Você precisa:1. Publicar um post no seu blog – ou, se não for blogueiro, no seu mural no Facebook – falando sobre a maratona e anunciando a sua meta para o desafio.2. Publicar o link do seu post no formulário de inscrição até o dia 28/07, hospedado no Café com Blá Blá Blá. LINK AQUI3. Participar da maratona, que acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08.
SAIBA MAIS AQUI

As informaçoes acimas foram retiradas do Café com Blá Blá Blá, para lê-las na sua totalidade acesse o site!


Minha Meta:

Como os livros são curtinhos pretendo ler 4 livros dessa série:  “The Montana Creeds”  se der leio os outros dois, mas 4 já tá de bom tamanho e ainda resenho eles aqui no blog =D


Os livros são esses daqui:

Os irmãos Creed: Logan – vol. 01
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Os irmãos Creed: Dylan – vol. 02
Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Os irmãos Creed: Tyler – vol. 03
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família.
Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Os Creed: Steven – vol. 01 (originalmente vol. 05)

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.

Quem quiser saber mais sobre a série é só acessar AQUI

20 comentários:

  1. Ah, vi essa maratona em outro blog
    e achei super legal, só não aderi porque estou super sobrecarregada com os livros de parcerias,sem falar que não consigo ler vários de um mesmo gênero seguido. Mas super apoio

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aderi pq pelo menos assim tenho um incentivo maior para tentar diminuir a pilha rs

      Excluir
  2. Adorei a sua meta de leitura, vai ser bem gostosa de cumprir.
    Boas leituras.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  3. Legal essa ideia. Não participo pois acho que não vou conseguir ler mais do já leio. Esses dois últimos meses tenho até lido menos. Bem legal a serie que você escolheu.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou participar quem sabe assim não diminuo minha pilha de livros rsrsrs

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    HAHAHA Eu vi essa maratona mas não vou fazer não.. deu uma preguiça..

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a preguiça de lado rsrsrsrs e bora participar rs

      Abs

      Excluir
  5. É sério que você vai participar?! Que legal...to vendo muito blogueiro comentando sobre essa maratona.
    Te desejo muita sorte e persistência...eu não tenho disciplina pra tanto, já tentei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Nossa,isso que é desafio.. Pra mim que estudo o dia todo, é quase impossível! Mentira, É IMPOSSIVEL MESMO!! HAHA

    Mas, desejo boa sorte e tomara que você consiga! serio :P
    Beijos

    Adriano
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá ;)

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de participar de uma maratona dessas, mas minha estante tem só um ou dois livros não lidos... E, infelizmente, tenho que esperar um bom tempo antes de fazer novas compras...
    Mesmo assim, boa sorte! Acho que voce não vai ter dificuldades em seguir essa maratona...

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter uma estante assim, mas ultimamente tenho lido pouco, espero que a maratona ajude um pouquinho (pq tenho bem mais livros na pilha para ler)

      Abraços

      Excluir
  8. A ideia da maratona é DEMAIS! Espero que vocês consigam cumprir as metas, porque pra mim seria MUITO difícil! ASHUAHSUAH

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros que você escolheu. Bem diferente do que costumo ler. haha

    Abraços,
    Igor Gouveia
    www.diariodebordodeumleitor.com
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro livros de banca, geralmente tem livros para todos os gostos (voltados para o romance) e são mais baratos

      Abraços

      Excluir
  10. Eu achei ótima a ideia, só não vou participar por falta de tempo, mas sucesso garota, suas escolhas foram ótimas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido