domingo, 7 de julho de 2013

Projeto "Esqueça um livro"



Eu não recebo muitos e-mails e quando recebo são spams e/ou propagandas MUITO estranhas, por isso fiquei surpresa quando no final do mês passado recebi um do Felipe sobre o Projeto "Esqueça um livro", talvez vocês já tenham ouvido falar talvez não, o fato é que o projeto ajuda de um jeito diferente a proporcionar a leitura para outras pessoas. Além disso, você pratica o desapego.

 

Para saber mais é só acessar a páginado projeto

 

Participar é bem simples: você “esquece” um livro em qualquer lugar (só não vale em um lugar em que ninguém nunca vá achar). Deixe junto com o livro um bilhete explicando o projeto, a pessoa lê o livro e depois também “esquece” o livro.

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse projeto, mas tinha o nome "perca um livro". Achei maravilhoso, mas infelizmente (mesmo) tenho apego demais aos meus livros. Eu tenho até uma ideia (sonho) de um dia montar uma biblioteca aberta com eles, mas não tenho coragem de largá-los por aí, sem saber o destino que vão ter. Você já fez? Gostaria de ler um depoimento!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma tudo bem?

      Tb já tinha ouvido falar no Perca um livro, mas pelo que andei lendo o Perca um livro é baseado no Bookcrossing, que é baseado no Esqueça um livro... não sei se é verdade, mas foi o que vi em mais de uma fonte.

      Nunca fiz isso, sou muito apegada com os meus livros, ai de quem tentar pegar rsrs...
      Dê uma olhadinha na página do projeto tem alguns relatos
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...