[RESENHA] Os irmãos Creed: Dylan (Linda Lael Miller)

Segundo Volume da Trilogia Os irmãos Creed (originalmente a série foi publicada com outro nome, saiba mais AQUI)

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Todos os livros da autora tem começo, meio e fim, esse não é diferente, porém aconselho que leiam o anterior, pois ele, embora trate de outro personagem, dá uma introdução a alguns acontecimentos desse livro.

Assim como no livro anterior, Dylan Creed volta para Montana para recomeçar, mas ao contrario de seu irmão ele tem motivos ou pouco mais fortes, enquanto estava em Vegas jogando uma ex-namorada abandonou sua filhinha de 2 anos em seu carro, agora ele se vê as voltas com uma garotinha da qual não faz a mínima ideia de como cuidar, isso e a vontade de criar raízes fazem com que ele volte para casa.

Embora tenhamos um casal de protagonistas no livro, quem rouba a cena é Bonnie a menininha de dois anos que basicamente sabe falar papai e popô, ela é uma fofa, mas também é uma pequena peste que coloca esse caubói em seu devido lugar.

Dylan tem mais problemas para acertar em sua volta que seu irmão mais velho Logan, por isso nem tudo será um mar de rosas, além disso, há Kristy Madison a garota que ele abandonou anos atrás de uma forma nem um pouco bonita, e de quem ele nunca se esqueceu. O relacionamento entre eles é forte, embora nenhum deles vá assumir por um bom tempo, e de uma forma ou de outra eles estão sempre por perto para se apoiarem nas necessidades, e haja necessidades (sem duplo sentido aqui), muitas coisas acontecem nesse livro, e o passado mais do que nunca é revirado e trazido a tona trazendo conseqüências que nenhum deles está preparando para lidar, especialmente a própria Kristy, o que faz com que a relação amadureça dando outro tom ao livro.

Enquanto o livro anterior era basicamente voltado para o romance, nesse  temos também bastante mistério, pois como disse o passado passa a ser revirado e não é nada bonito de se ver.

Livro: Os irmãos Creed: Dylan
Autora: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin Books
 Páginas: 


Livro lido para a Maratona Literária.

6 comentários:

  1. Que gato na capa!
    kkkkkkkkkk
    então, parece legal a história!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse estilo de livro. Além de ser rápido para ler, os romances são muito lindos e eu sempre me apaixono pelo protagonista.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto bastante desse estilo e particularmente dessa autora

      Excluir
  3. Oi Pah,
    Não conhecia essa autora, portanto não li o primeiro livro da série. Mas pela sua resenha, a história parece ser interessante, ter conteúdo e não somente um homem bonito.
    Fiquei com vontade de ler.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só um homem bonito não, o livros da autora sempre tem conteúdo, mas eu adoro os livros dela, então sou meio suspeita para falar rs

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido