[RESENHA] Os irmãos Creed: Logan (Linda Lael Miller)

Primeiro Volume da Trilogia Os irmãos Creed (originalmente a série foi publicada com outro nome, saiba mais AQUI)

 
Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Um historia sobre recomeço é disso que se trata esse livro, na verdade, boa parte dos livros da autora são sobre isso, e bem... EU ADORO!

Após anos afastado Logan Creed decide retornar ao rancho que herdou após a morte do pai, e esse é apenas o primeiro passo para seu desejo de reerguer o nome dos Creed, reformar o rancho que está em ruínas e de alguma forma se reaproximar dos irmãos que não vê desde a morte do pai cinco anos antes (não vou falar o motivo porque é parte importante do que aconteceu entre eles e é importante do que vai acontecer também com o personagem).

As coisas não são fáceis, e se fossem qual seria a graça?! No livro iremos acompanhar Logan em seu caminho entre se apaixonar novamente (ele já foi casado duas vezes e não deu muito certo), tentar se abrir para o passado que pode não ser aquilo que ele sempre acreditou ser e talvez assim se aproximar daquilo que deseja.

Linda Lael Miller cria personagens que parecem reais, comuns, são pessoas normais com as quais fica extremamente fácil do leitor se identificar, seu texto possui uma narrativa gostosa de se ler e é muito bem escrito fazendo o tempo passar sem que nem se perceba.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Harlequin e embora não tenha notado muitos problemas durante o livro há alguns errinhos de revisão, que pelo que pude perceber são comuns nos livros publicados há alguns anos (nos que comprei mais recentemente não tenho notado isso), isso não prejudica a leitura, apenas preste atenção, um exemplo do que acontece é uma cena em que Logan decide ir atrás de antigas fotografias no sótão da casa, ele então puxa uma dessas cordas para fazer com que a escada desce, na sequência, a tradução diz que ele foi parar no porão, mesmo tendo subido as escadas.

Livro: Os irmãos Creed: Logan
Autora: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin Books
 Páginas: 319

Livro lido para a Maratona Literária.

Esse livro faz parte das leituras para o DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE de 2013, referente ao desafio número 10 no qual deveria ler um livro que tivesse entre 300 e 350 páginas.

8 comentários:

  1. Muito legal, livro parece ser muito interessante.
    Eu até faria o desafio realmente desafiante.
    Mas meu blog é novo e já se passaram SETE meses então ano que vem quem sabe haha.

    Beijos
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta no ano que vem ;) Se bem que vc tem que ler 12 livros, mas não precisa ser só um por mês então ainda dá tempo dependendo do seu ritmo de leitura.

      Eu gostei bastante desse livro, mas sou suspeita para falar pq adoro a autora

      bjos

      Excluir
  2. Que legal que você está participando da Maratona Literária! É um incentivo para a gente ler mais, né? kkk
    Eu confesso que não sou suuuper fã de romances da Harlequin, claaro que leio, mas tenho outros na frente .. rs
    Adorei a resenha! O que gosto nesses livros é a realidade dos personagens, é tão palpável, poderia acontecer com qualquer um! :)

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que gosto nesses livros é a realidade dos personagens, é tão palpável, poderia acontecer com qualquer um"

      isso acontece com praticamente todos os livros da autora, mas mesmo assim ela consegue manter a atençao do leitor, são coisas cotidianas que na realidade poderiam acontecer conosco

      bjos

      Excluir
  3. Gosto bastante destes livros, desta autora ainda não li nada, mas vontade não falta.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou suspeita para falar, mas ADORO os livros da autora.

      bjos

      Excluir
  4. Oi Pah,
    adorei a resenha. Os livros dessa autora parecem ser muito bons, ainda não li nenhum, está na minha lista.
    Beijos.
    Cila-Leitora Voraz
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido