[RESULTADO] Promoção: O amor está no ar!




Bom pessoal, a promoção terminou na semana passada e desde então tenho tentado fazer o sorteio através do formulário, afinal essa é a finalidade dele. Infelizmente não foi possível, porém, nenhuma entrada foi perdida e não se preocupem, pois vou explicar tudo para vocês e caso reste alguma dúvida podem falar ai nos comentários que eu vou fazer o possível para esclarecer. Honestamente, já usei o formulário do rafflecopter e nunca deu problema.

Vamos ao resultado que eu acho que é o que vocês mais estão esperando:

O ganhador(a) foi:

 Thamila Mascarin

Vamos ver se ela seguiu as regras:
Seguir o blog:

OK
A Opção pela qual ela foi selecionada foi divulgar a promoção nas redes sociais:


OK

Agora a explicação de como foi feito o sorteio já que o rafflecopter não funcionou como deveria:
O que aconteceu com o formulário foi o seguinte:
1.    Quando entramos no nosso perfil do rafflecopter, ele nos avisa quais as promoções que já terminaram e que precisam de um ganhador, no caso era a promoção que vocês estavam participando.

2.    Depois temos que clicar em ADD A WINNER que ele seleciona automaticamente uma entrada e já mostra um nome com os dados do participante, e a opção que a pessoa cadastrou, porém isso não aconteceu em nenhuma das vezes em que tentei realizar o sorteio. Desde o dia 29/06 tenho tentado e nada. Felizmente, como vocês podem ver mais em baixo, o rafflecopter permite, na opção EXPORT ENTRIES TO EXCEL, que as entras sejam enviadas para o meu e-mail, ou seja, as entradas que vocês cadastraram foram envidas em uma planilha do Excel para mim, por isso nada foi perdido. 

3.    Além disso, todas as entradas foram enviadas na ordem em que vocês iam se cadastrando no formulário, ou seja, quando vocês se cadastraram por seguir o blog cada um de vocês ganharam 25 números cada um, e assim por diante. 
4.    Com essa planilha foi possível fazer o sorteio usando o random.org que gera um número, no caso entre 1 e 1643 que foi o total de participações. O número sorteado foi o 1286, que é o número de uma das entradas da Thamila, e por isso ela foi a ganhadora.
 









Bom, é isso pessoal.
Peço desculpas pelo inconveniente.
E parabéns para a ganhadora. Um e-mail foi enviado para você, por favor verifique sua caixa de entrada. Você tem 3 dias para responder com seus dados, caso contrário um novo sorteio será realizado.

2 comentários:

  1. Obrigada estou muito feliz :D
    Já respondi o email ... só me confirmem se vocês receberam !
    Obrigada mais uma vez!
    Adorei a promoção mesmo que tenha acontecido algum problema vocês fizeram o correto!
    Parabéns pelo blog.
    Thamila

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido