[TRILHA SONORA] O Rei Leão (1994)



Primeiro filme que vi no cinema, sabe aquelas excursões de escola, aquelas que marcam e você se lembra por muito tempo? Então, tinha por volta de 4 anos e a pré-escola decidiu que era uma boa ideia levar a garotada toda para assistir a um filme em que um leãozinho assiste seu pai morrer e cresce com a culpa da morte... Filmes infantis podem ser cruéis! Ainda lembro da experiência, claro que lembro como me pareceu na época, não sei se foi do jeito que realmente me lembro ou não, mas o que vale são as memórias.


Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simb. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.


Anos depois comprei a versão em VHS, na mesma época comprei a continuação que é legal, mas nem tanto.... mais tarde ainda comprei o Box com os três filmes, o terceiro, que é a versão do que aconteceu sob o ponto de vista do Timão e do Pumba é hilário. Entretanto, o que eu vim fazer hoje é trazer a trilha sonora do filme , que até hoje é lembrada principalmente pela música Hakuna Matata, mas se querem saber minha opinião as melhores músicas são as cantadas pelo Elton John.
 

Ah! Achei um “vídeo” que tem quase todas as músicas, a baixo estão os títulos junto com o tempo em que começam.
Ciclo sem fim 00:00
O que eu quero mais é ser rei 03:59
Se preparem 06:50
Hakuna Matata 10:30
Nesta noite o amor chegou 14:02
Relatório matinal 17:00
As terras do Reino (Instrumental) 18:38
É de matar (Instrumental) 21:34
 As hienas (Instrumental) 25:50
Sob a luz das estrelas (Instrumental) 29:58

Can You Feel the Love Tonight 

 Créditos dos vídeos: ver os perfis no youtube

3 comentários:

  1. Nossa, esse filme é lindo! Pra mim é o melhor filme infantil de todos os tempos!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome da música que toca quando o Simba está voltando para as terras do Reino? Aquela que toca no deserto

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido