[ACONTECEU!] Evento: Cretino irresistível



Aconteceu ontem na Saraiva do shopping Center Norte o evento de lançamento do livro Cretino irresistível com direito inclusive a um Bennett Ryan para o delírio da mulherada!


O livro é o primeiro de uma série e já foi resenhado aqui no blog, então já sabem, se quiserem saber mais sobre o livro, dêem uma olhadinha AQUI ;)

O evento foi bem divertido, e fora um namorado ciumento tirando a namorada do evento por causa de um ataque de ciúmes, tudo correu sem nenhum problema. Além disso, como já é costume nesses eventos ocorreram algumas atividades em grupo, mas o que mais chamou a atenção do pessoal foi a atividade do Sr. Bennett Ryan e da Julia, no papel de Chloe na leitura de uma das cenas do livro, fora que também tivemos a Juliana exercendo um papel de parede rs

Uma coisa é certa, todos os eventos da universo dos livros sempre rendem histórias para contar!

[ATUALIZAÇÃO] Videos: Gostaria de agradecer a Márcia por autorizar que eu colocasse os videos que ela gravou aqui no blog. OBRIGADA!






Créditos da imagens: as 3 primeiras são minhas, as outras 3 foram divulgadas pela Juliana.




 

9 comentários:

  1. Confesso que fiquei chateadíssima de não ter ido conferir esse Cretino de perto, deve ter sido muito babado, confusão e gritaria. Como meu filho teria que ir comigo, não rolou.
    Que bom que se divertiu.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite tinha crianças lá (mesmo durante a leitura), mas concordo com você que era melhor não levar. Pena que você não pode ir, teve MTA gritaria rsrs

      bjos

      Excluir
  2. Oiee tudo bem?

    Nada me tira da cabeça que esse modelo da capa de Cretino Irresistível é IGUAL ao Justin Timberlake (pelo menos na foto da capa do livro) huahuahuahuahua. Mentira que um cara fez um escandalo desses? huahuahua Que mico, eu hein!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na capa parece mesmo rs
      O pior é que nem tinha motivo, ela só foi tirar foto!

      bjos

      Excluir
  3. Me contaram desse bafafá que teve por conta da namorada HAHHAHA imagino como deve ter sido esse evento. Apesar de tudo, não gosto muito de evento agitado demais, prefiro algo mais calmo pra discutir mesmo o livro. Dia 25 tem sobre Cinder na Biblioteca São Paulo, Pat.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de agitado foi bem divertido rs
      vou tentar ir nesse
      bjos

      Excluir
  4. Bom dia!!!!
    Oi Pah,
    pelo o que contou deve ter sido bem divertido!!! Gostaria de ter ido também.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. incrivel ja estou acabando de ler estou no final mas ja com muitas saudades do ryan como eu queria viver esse romance

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido