loja Lendo e Escrevendo: Lançamentos de Agosto da Bertrand

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Lançamentos de Agosto da Bertrand



Destinos – Aprilynne Pike
Último volume dasérie Fadas
Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani.
Primeiros capítulos: http://bit.ly/12bXXIc

O Homem do Bosque – Scott Spencer

Paul chegou a pensar que nunca teria um norte, que estava apenas ao sabor do vento. Então, conhece a bela, inteligente e amorosa Kate Ellis, e sua filha, Ruby. As duas lhe oferecem uma vida de ordem e regularidade. Mas Paul é um homem de convicções profundas. Sente-se frustrado pelos compromissos que assume para levar uma vida comum.
Ao voltar para casa após ter rejeitado um trabalho de remodelação de um apartamento de luxo, Paul se detém num parque, pensando na vida. Precisa de paz, depois de um dia péssimo. Em vez disso, encontra um homem espancando um cachorro e, por alguns momentos, mergulha num mundo de violência e numa jornada anárquica de autoconhecimento, redenção e culpa. Morte e vida cruzam seu caminho.
Primeiros capítulos: http://bit.ly/12bXXIc


Quando ela acordou – Hilary Jordan
“Quando ela acordou, estava Vermelha. Não ruborizada, não queimada de sol, mas com o sólido e afirmativo vermelho de um sinal de trânsito. Viu primeiro as mãos. Manteve-as altas, na frente dos olhos e envesgou-os para cima, a fim de observá-las. Por alguns segundos, sombreadas pelos cílios e iluminadas por trás, pela forte luz branca que emanava do teto, pareciam pretas. Depois, seus olhos se ajustaram e a ilusão se desfez. Examinou os dorsos, as palmas. Flutuavam acima dela, tão inteiramente alheias quanto uma estrela-do-mar. Ela sabia o que esperar — já vira Vermelhos muitas vezes, claro, na rua e no vídeo —, mas, mesmo assim, não estava preparada para a visão da sua própria carne modificada. Durante os vinte e seis anos em que estava viva, suas mãos eram de um tom de rosa meio mel, que se escurecia para castanho-dourado, no verão.
Agora, estavam da cor de sangue recém-derramado.”
Primeiro capítulo: http://bit.ly/18qsSIB

O Pesadelo – Joseph Delaney
Após a viagem à Grécia, o cenário para O PESADELO é outra vez o Condado. Mas tudo mudou, e uma grande surpresa os aguarda: o que era para ser um simples retorno à terra natal se transforma em um pesadelo das maiores proporções. A fuga para a Ilha de Mona não sairá impune; afinal, o local não é deserto, e logo o trio descobrirá que há uma criatura nativa nada amigável.
Primeiro capítulo: http://bit.ly/18thivp

Água na boca – Andrea Camilleri e Carlo Lucarelli
Um jogo, um experimento, uma colaboração literária sem precedentes: dois excepcionais autores italianos contemporâneos de romances policiais unem as forças e nos presenteiam uma história que traz como protagonistas seus personagens de maior sucesso: o comissário Salvo Montalbano e a inspetora Grazia Negro.
Pela primeira vez, Salvo Montalbano e Grazia Negro investigam juntos.

Mentiras genuínas – Nora Roberts

Eve Benedict fez de quase tudo na vida. Foi uma das maiores atrizes da história de Hollywood, ganhou dois Oscar e um Tony, teve quatro maridos e uma legião de amantes. Sua beleza é estonteante, seu poder, inigualável. Não há segredo ou mentira de Hollywood que ela não conheça. Após cinquenta anos sob os holofotes, ela quer passar sua vida para o papel. Mas todos estão a seus pés, implorando para que ela não faça isso. Até que ponto a renomada biógrafa Julia Summers estará disposta a arriscar a própria vida pelos segredos de outra mulher?
“Simplesmente inigualável.” (The Boston Globe)
Primeiro capítulo: http://bit.ly/1954POR

O velho e o Mar – Ernest Hemingway
"Depois de anos na profissão, havia 84 dias que o velho pescador Santiago não apanhava um único peixe. Por isso já diziam se tratar de um salão, ou seja, um azarento da pior espécie. Mas ele possui coragem, acredita em si mesmo, e parte sozinho para alto-mar, munido da certeza de que, desta vez, será bem-sucedido no seu trabalho.
Esta é a história de um homem que convive com a solidão, com seus sonhos e pensamentos, sua luta pela sobrevivência e a inabalável confiança na vida. Com um enredo tenso que prende o leitor na ponta da linha, Hemingway escreveu uma das mais belas obras da literatura contemporânea."

12 comentários:

  1. O livro que mais quero ler é, com certeza, O Pesadelo. Tudo nele é fascinante, desde a capa até a sinopse, e mesmo o macabro título. Fiquei realmente querendo lê-lo...

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço! Aconteceu alguns probleminhas pessoais e escolares, aí complicou visitar os blogs amigos!

    Bom, adorei esse post. Excelentes lançamentos e fiquei curioso com O Pesadelo!

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Louca para comprar a versão nova de "O Velho e o Mar".

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O velho e o Mar parece ser bom
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades da editora, são livro realmente interessantes. Fiquei curiosa pra ler O homem do Bosque!

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei as dicas. Muita vontade de ler "O homem no bosque", parece ser bem legal.

    seguindo aqui, bjos :*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Gostei do o homem do bosque e quando ela acordou.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee,prazer, vi o teu blog na página de divulgação e vim conhecer e estou seguindo =)
    Essa editora é demais!!
    Quero ler O Home do Bosque e o da Nora Roberts!


    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  9. Oi Pah retribuindo a visita no blog, obrigada! Estou seguindo o seu!
    Muito bom os lançamentos da editora Bertrand, ainda não tenho nenhum
    titulo deles ainda, as sinopses bem legal e as capas mandaram bem!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa do livro O Homem do Bosque e a sinopse me agradou também.
    Em geral, os lançamentos estão bem interessantes!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Pah,
    eu quero muito ler essa coleção do livro "Pesadelo", eu li que está sendo considerado como provável substituto da série do Hary Potter. A tradutora do livro inclusive é a mesma que traduziu Hary Potter. Não preciso dizer que sou fã do Hary!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que era a mesma tradutora, legal isso
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...