Lançamentos de Agosto da Editora Leya

Uma Bruxa na Cidade (Ruth Warburton)
Primeiro volume da série
Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?



Amor Wabi Sabi (Arielle Ford)

Em 'Amor Wabi Sabi', Arielle Ford, autora best-seller internacional e especialista em relacionamentos aplica a sabedoria japonesa de Wabi Sabi: um conhecimento que ilumina a beleza da imperfeição e permite amar os relacionamentos como eles são.Este livro fornece as ferramentas para enxergamos a nós mesmos, nosso parceiro e nossa relação de uma maneira inteiramente nova, desenvolvendo um profundo apreço pelo outro, e experimentando equilíbrio, harmonia e alegria em seu relacionamento mais do que nunca. Conheça histórias reais de casais que usaram a filosofia Wabi Sabi e transformaram as suas relações. Modifique o seu relacionamento se você está passando por grandes desafios financeiros, cuidando dos filhos, dos pais idosos, lidando com uma traição aparentemente intransponível, ou apenas enfrentando frustrações mundanas e dias estressantes. Ao deslocar o foco do que está errado para o que está certo, Wabi Sabi revela um novo caminho. Aquele que leva ao verdadeiro amor.

A experiência Apple (Carmine Gallo)
As Apple Stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja. Entretanto, dentro do sucesso da Apple e da enorme lealdade de seus consumidores não estão apenas produtos incrivelmente sensacionais-, mas pessoas incríveis que são informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes. Em 'A Experiência Apple', o autor best-seller Carmine Gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrão de qualidade nos serviços. O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da Apple, dedicou horas à observação das áreas de vendas das Apple Stores, e estudou a visão e a filosofia da empresa. Com base nos dados coletados e nas conclusões a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de ação com três tópicos: Inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicação para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis. Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da Apple: aproximação, sondagem, apresentação, escuta e conclusão, com uma despedida calorosa. Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento tem o destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.


Cash
Ele era o "Man in black", uma lenda da música country, e o trovador americano por excelência. Nesta autobiografia emocionante, Johnny Cash diz a verdade sobre os altos e baixos, as lutas e conquistas duramente obtidas, e as pessoas que o influenciaram durante toda a sua vida.


Juliette Society (Sasha Grey)
Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.

Singular (Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen)

O que você está fazendo hoje garantirá seu sucesso daqui a cinco anos? O conhecimento que está adquirindo será o suficiente para obter aquilo que você mais deseja da vida? Como você está preparando seus filhos para enfrentar o futuro? Nos dias atuais, não é segredo que os bons empregos estão cada vez menos acessíveis à maioria. Daqui para frente, você será reconhecido pela forma como pensa, pelo que produz, por sua iniciativa, criatividade e poder de inovação. Ou seja: pelo que você tem de singular para oferecer. Neste livro provocativo e inspirador, os autores abordam três questões vitais para quem busca sucesso financeiro nos próximos anos. Por que é essencial explorar sua singularidade? Por que aperfeiçoar a singularidade é algo tão raro? O que você pode fazer para desenvolver e usar a sua singularidade? Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen irão ajudá-lo a descobrir sua singularidade, desenvolvê-la e oferecê-la ao mundo. Analisando exemplos de cientistas, inventores, atletas, grandes líderes e empresários, os autores ensinam a estabelecer objetivos sobre sua singularidade e saber o que é preciso fazer para realizá-los. Você vai descobrir como lidar com obstáculos e adversidades, e como criar uma mentalidade que o ajude a superar seus limites, romper suas barreiras e realizar seus sonhos.

Entendendo Teoria critica (Stuar Sim e Borim Van Loon)
O passo a passo para ficar por dentro da teoria crítica. A ciência é uma ideologia? Quem foram Adorno e Horkheimer? E o que foi a Escola de Frankfurt? Entendendo Teoria crítica abre um caminho claro para a compressão do tema, que se desenvolve a partir da ideia de que o indivíduo deve ser racional no meio em que vive, ou seja, precisa compreender e analisar os fenômenos que acontecem na sociedade. O livro apresenta os métodos e os principais objetivos de cada escola de pensamento de forma incisiva e acessível.



God of war II

Kratos continua sua saga em busca de vingança em God of War 2.Após derrotar Ares e conseguir sua vingança, Kratos ascende ao Olimpo e torna-se o novo Deus da Guerra. Mas seus problemas estão só começando: humilhado e novamente traído, o Fantasma de Esparta descobre o verdadeiro jogo dos deuses, no qual é apenas uma peça. Agora eles devem pagar.
Renascendo dos mortos e abrindo seu caminho para fora do Hades, Kratos parte em busca do impossível: matar Zeus, o Rei do Olimpo. Para isso, o espartano deve encontrar as Moiras, aquelas que detêm o poder sobre o destino de todo o cosmos e que estão acima dos próprios deuses.
Em sua jornada, Kratos terá de enfrentar criaturas de poder indizível e alguns dos maiores heróis gregos, como Teseu, Jasão e Perseu. Mas ele não estará sozinho em sua busca: uma força antiga ressurge, dando início a uma aliança que fará o Olimpo tremer...
Pode um simples mortal mudar seu destino? Encontre a resposta neste segundo volume da saga de Kratos, em cujo fim aguarda uma surpreendente revelação.
Uma das sagas mais épicas da história dos games, a série God of War narra a jornada de Kratos, o guerreiro espartano cuja vida foi despedaçada pelos caprichos dos deuses e que ousou desafiá-los, em busca de vingança.
Atormentado pelas lembranças de seu passado, o Fantasma de Esparta viajará até os confins do mundo conhecido, indo mais longe que qualquer mortal para obter o único meio de mudar o destino e punir aqueles que o traíram.

Guia politicamente incorreto da historia do mundo
Cintos de castidade na Idade Média? Eles nunca existiram – pelo contrario, manuais da época diziam que o prazer sexual era essencial à saúde das mulheres. Milhares de crianças foram exploradas nas fabricas inglesas do século 19? Está certo, mas é interessante lembrar que a Revolução industrial, pela primeira vez, tornou o trabalho infantil desnecessário. E lembra aquela história de que as guerras e a miséria da África são consequências das fronteiras artificiais criadas pelos europeus? Há quase 30 anos historiadores e economista africanos deixaram de acreditar nela. Abaixo da superfície, a história não é tão simples quanto aquele professor militante costuma nos ensinar. Depois do sucesso do Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e Guia Politicamente Incorreto da América Latina, é hora de finalizar o trabalho. É hora de jogar tomates nos equívocos sobre a história do mundo.


4 comentários:

  1. O bom da editora Leya é que ela diversifica muito os gêneros. O que agrada muito aos leitores.
    Mas o livro Uma Bruxa na Cidade esta com uma capa muito linda e chamativa.Eu compraria somente pela capa(hahahahahahaahha).Mas lendo a sinopse o livro parece ser muito bom,mais um fator que m agradou para a compra.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, tem livro para todos os gostos
      A capa de Uma Bruxa na cidade ficou LINDA!

      bjos

      Excluir
  2. Sabe quando você da de cara com a capa de um livro e com a sinopse e você tem quase certeza que necessita ler? Acabou de acontecer isso com o "Uma bruxa na cidade".

    http://www.livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler "Uma brucha na cidade", achei a capa linda e gostei da história!!! Boa indicação!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido