Maratona Literária – Como terminou?

A proposta da maratona era bem simples ler mais do que você normalmente lê, e isso eu consegui, minha meta inicial era ler os seguintes livros: Os irmãos Creed: Logan, Os irmãos Creed: Dylan, Os irmãos Creed: Tyler, e Os Creed: Steven todos da Linda Lael Miller, se quiser podem saber mais sobre os livros AQUI ou AQUI. Entretanto, depois que li a primeira trilogia e faltava apenas o último livro, estava precisando de algo diferente, e como teria o evento do livro Cretino Irresistível aqui em SP, decidi ler o livro para ir ao evento e não boiar muito, resultado ADOREI o livro. Depois voltei para a meta inicial e percebi que já tinha lido o livro, como isso aconteceu ontem a noite acabei não pegando outro livro.

Quase todos os livros lidos na maratona já têm resenha aqui no blog, e também participei de alguns desafios diários, tudo que aconteceu vocês conferem aqui:
Livro 4. Os irmãos Creed: Tyler – Resenha em breve

Também participei do desafio 3, mas a frase era postada diretamente nos comentários do blog que hospedou o desafio (Amount of words), minha frase foi essa aqui:

Embora passasse horas pensando nele, sempre acabava chegando na mesma conclusão “Não Posso me apaixonar”, o que acabava sendo patético, pois considerando as incontáveis horas em que se pegava pensando e sonhando com ele, já estava inegável e irremediavelmente apaixonada e não havia nada a fazer.

CONCLUSÃO: Minha meta era ler quatro livros, e li quatro livros, sim troquei um deles, mas a meta não tinha que ser fixa, então tudo bem! Maratona cumprida =D


4 comentários:

  1. Oi Pah! Queria ter participado da maratona também, mas não ia conseguir ler mais do que leio hoje. Meu trabalho me atrapalha muito nessa parte :/ Enfim, parabéns por ter completado sua meta!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Em janeiro vai ter outra, qm sabe vc não consegue participar

      bjos

      Excluir
  2. Parabéns Pah, conseguiu cumprir sua meta, que bacana.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido