[RESENHA] Cretino Irresistível (Christina Lauren)

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Nos últimos dois anos temos visto uma grande quantidade de livros eróticos invadindo as livrarias, nem todos são bons e sempre tem aqueles que deixam a desejar por um motivo ou por outro, geralmente um dos protagonistas é alvo de muitas criticas e por isso o livro não é lá grande coisa, posso dizer que nesse aspecto me surpreendi e muito com Cretino Irresistível, onde ambos os protagonistas possuem personalidades fortes e marcantes, sabem o que querem e quando querem e acima de tudo não irão desistir por qualquer coisa, só por isso já merece ser lido.

Chloe Mills acha seu chefe um cretino, alto, másculo, lindo de morrer, mas um cretino, e não é por menos, em todo o tempo que trabalha na empresa ela nunca o viu ser cordial ou simpático com quem quer que fosse, e não é só isso, todo e qualquer contato entre eles parece soltar faíscas e não no bom sentido, por enquanto...

Bennet Ryan (me confundi com o nome dele por um tempo, já que o nome parece sobrenome e o sobrenome parece nome rs) é um cretino irresistível completo e perfeito, seja em suas atitudes ou no porte atlético, e embora suas funcionarias o achem extremamente atraente elas também o acham uma pessoa insuportável e tem pena de Chloe por ter que trabalhar diretamente com ele.

Como disse ambos tem personalidades fortes que irão bater de frente praticamente o tempo todo, exceto talvez nos momentos mais íntimos que acontecem com bastante freqüência e em vários lugares (sala de reuniões, elevadores, provadores, hotéis, ...) talvez alguns leitores achem que faltou um pouco de narrativa e que sobrou cenas de sexo, mas a forma com que a autora conduz o livro compensa e o livro é bem gostoso de ler. Além disso, o livro é cheio de passagens sarcásticas e tiradas de sarro que são ótimas.

Livro: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.: 9788579305290
Formato: 23x16

Paginas: 272

12 comentários:

  1. Olha, também já me decepcionei com vários livros do estilo, mas gostei muito dessa dica. Vou anotar aqui, quem sabe me surpreenda também!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do livro pq ele me surpreendeu, além de ser hot ele é bem divertido
      bjos

      Excluir
  2. Não gosto de livros que tem muito sexo, acho que fica faltando conteúdo...
    Mas a sinopse parece bastante interessante, talvez se não tivesse tanto sexo eu até leria. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante, mas não fica faltando algo na trama, o livro é muito bom

      Excluir
  3. adorei a resenha!
    você leu a fanfiction que originou esse livro? Eu li a fic na época da publicação, e depois uma entrevista das autoras falando que mudaram muitas coisas para fazer o livro (detesto fics que não adaptam na hora de virar livros), e queria saber se ela realmente fez isso, antes de pegar esse livro para ler. Pela sua resenha está parecendo que não mudou muita coisa, o que você colocou descreve perfeitamente a fic, rs, mas como sua resenha está ótima, no ponto para dar curiosidade sem soltar spoilers, não dá pra saber ao certo o que ela mudou, rs.
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li não, até gostaria de ler pq fiquei bem curiosa para ver as diferenças, mas não acho em lugar nenhum mais, acho que por causa do contrato de publicação. O que você poderia fazer é perguntar para o pessoal que também foi ao evento, tem a página no facebook.

      =D

      Excluir
  4. Oi,

    Está chovendo mesmo livros eróticos rs. Eu não sou super fã mas até gosto de alguns.
    Fiquei curiosa para ler esse.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério que você gostou? Que legal saber que não é mais um clichezão bobo! Fiquei curiosa. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais um clichezão bobo, não, o livro me ganhou principalmente pelos personagens! São ÓTIMOS!

      Excluir
  6. Oi Pah,
    tudo bem?
    Estou vendo muitas resenhas de livros desse gênero por ai. Olha, não faz muito o meu estilo. Mas quando vi a sinopse desse livro, estava louca para saber se não seria mais um tipo "cinquenta tons de cinza". Pela sua resenha, parece que tem a ver um pouco, mas que não é só isso. Agora fiquei na dúvida. Mas sua resenha com certeza nos leva a ler.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais que 50 tons, fora que é mais divertido também, vale a pena ler!

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido