[RESENHA] Os irmãos Creed: Tyler (Linda Lael Miller)

Terceiro Volume da Trilogia Os irmãos Creed (originalmente a série foi publicada com outro nome, saiba mais AQUI)

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família.
Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Se eu tinha adorado os livros anteriores esse me deixou um pouco irritada, isso porque o passado dos personagens foi facilmente esquecido e por isso entendam que Lily Kenyon levou um belo par de chifres do grande amor de sua vida o que claramente resultou em um coração aos pedaços, eles se separaram por anos, mas nunca se esqueceram e ela afirma nunca ter esquecido o que aconteceu entre eles e o que ele fez, mas é só se reencontrarem que ambos parecem dois adolescentes com hormônios em ebulição!

O fato é que a essência permanece, os personagens são bem próximos da realidade e poderia ter acontecido com qualquer um, mas tudo aconteceu tão rápido e foi tão facilmente perdoável, ta passou bastante tempo entre um evento e outro, mas mesmo assim, num momento é: não sei se posso perdoar, no outro é: nunca esqueci e não posso viver sem ele.

Por outro lado, a escrita da autora continua maravilhosa, e os demais personagens foram criados de forma excelente e verossímil fazendo com que o livro valha a pena ser lido!

 Livro: Os irmãos Creed: Tyler
Autora: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin Books

 Páginas:

2 comentários:

  1. É tão bom quando os livros seguintes de uma série continuam nos conquistando! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda mais quando a autora sabe como conduzir o livro

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido