TOP 3 – Livros que quero MUITO ler


A dádiva do lobo – Anne Rice
Na costa da Carolina do Norte, o jovem jornalista Reuben Golding prepara uma reportagem sobre a enorme propriedade do desaparecido Felix Nideck e acaba se envolvendo com a herdeira Marchent Nideck. Após algumas horas na mansão, porém, Reuben é atacado por uma criatura que o transforma em um lobisomem. Depois de tornar-se um tipo controvertido de herói na cidade, por ajudar quem está em apuros, Reuben precisa esconder-se da polícia, dos médicos e até da própria família, e aprender a lidar com suas novas habilidades. Primeiro livro da nova série da consagrada Anne Rice, A dádiva do lobo foi elogiado na imprensa americana.
Motivo: Anne Rice é minha autora favorita, sim gosto muito de outros autores, mas se tem uma que adoro é ela, e saber que ela voltou aos seres sobrenaturais é muito bom, ela teve uma fase mais religiosa que EU não gostei, então estou muito curiosa para saber como foi essa volta.

Bruxos e Bruxas – James Patterson
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Motivo: Propaganda é a alma do negocio, e a divulgação que a editora fez me deixou curiosa, tudo bem que podia ter sido um pouco mais curta, já que depois de um tempo irritou um pouco, mas o resultado foi o mesmo: quero muito ler.

Insurgente – Verônica Roth
Uma escolha poderá destruir tudo!
Mais uma inebriante e emocionante história, repleta de reviravoltas, corações partidos, romance e poderosas revelações sobre a natureza humana. Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas.
Em Insurgente, segundo volume da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama e a própria vida enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
Motivo: Adorei o primeiro e quero ler a continuação! RS

Também poderia colocar nessa lista Estudos sobre Fogo, da série As Lendas de Yelena Zaltana, mas a editora não tem previsão e nem sabe se vai lançar a versão impressa.

29 comentários:

  1. Eu quero muito ler a trilogia Divergente. Acredita que ainda nem comecei? Sou muito atrasada, pois é.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o primeiro livro e quero MUITO ler a continuação

      bjo

      Excluir
  2. Olá! Também estou super curiosa para ler Divergente. Só vejo comentários positivos!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito ler Bruxos e Bruxas hahaha

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu gostaria muito de ler Bruxos e Bruxas, para tirar a minha própria conclusão sobre, pois vejo várias pessoas elogiando e criticando este livro. E realmente, a propaganda que a editora realizou deste livro foi algo para deixar qualquer leitor curioso.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi algumas pessoas criticando, mas a maioria do pessoal falou coisas positivas sobre o livro, o valido mesmo é ler e saber por si mesmo o que achou

      bjo

      Excluir
  5. Não tinha visto esse top 3 aqui ainda. Achei bem legal você colocar os motivos para querer ler. O ultimo, quero ler por ver todo mundo falando bem dessa serie, mas tenho que ler o primeiro ainda. Quanto ao segundo eu não sei se quero ler depois de tantas resenhas negativas que li sobre ele. O primeiro eu não conhecia.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal colocar os motivos, assim não ficava uma coisa solta.

      Excluir
  6. Gostei da sua wishlist Pah. Estou ansiosa para ler Bruxos e Bruxas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu nunca li Anne Rice, mas tenho vontade e quero muitoooooo ler a série divergente.
    bjs

    Tem um selinho para você: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/2013/08/selinho-10-books.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO Anne Rice então sou meio suspeita para falar.

      bjos

      Excluir
  8. Eu amei o livro Bruxos e Bruxas, não consegui parar até terminar, é um livro ótimo! Super recomendo ele, e não vejo a hora de ler a continuação.

    http://www.livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também nunca li nenhum desses, mas só tenho vontade de ler Insurgente!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pah! Quero muito ler Bruxos e Bruxas, parece ser um livro bem misterioso e empolgante. Já a trilogia (?) divergente não sinto muita vontade.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Pat!
    Do teu top 3 eu acho que Insurgente é uma boa pedida.
    O da Anna eu não sei, já que os outros que a Rocco publicou são pessimamente avaliado pelos leitores do Skoob. e Bruxos e Bruxas é arriscado, acho que pode agradar como não pode. Dizem ser um livro que subestima um pouco o leitor, mas é de gosto, né? rs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema com os da Rocco é o material e o preço, eu não tenho MUITAS reclamações, acho que se eles trocassem o material muitas das coisas que o pessoal fala pararia, p. ex. nos livros da Anne o que o pessoal mais reclama (além dela ter entrado numa fase religiosa, mas isso é escolha dela e tem que se respeitar) é a qualidade da impressão, como a folha parece sulfite a tinta muitas vezes desbota e parece xerox mal feita, fora que em alguns livros as capas caem (nada que uma cola quente não resolva, mas é bem desagradável, pq vc quase não pode abrir o livro). Quanto as traduções, eu só tenho uma reclamação, mas é de outra série, nas crônicas o trabalho foi bem feito.

      bjos

      Excluir
  12. Olá!!!!Bom vou lhe dizer que os livros escolhidos,são os que eu também quero MUITO ler!
    Anne Rice,nossa ela é minha autora preferida no termo sobrenatural.A trilogia Divergente,quero muito ler,principalmente antes do filme ser lançado(hahahahahaha).E Bruxos e Bruxas eu já o tenho aqui,mas ainda não deu para ler,mas ele já esta na lista,e estou super curiosa para saber se ele é tudo o que falam(hahahahahaha).
    Boa sorte e boas leituras!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ADORO a Anne Rice tem um livro das crônicas que eu não gostei, mas tudo bem pq o resto é MTO bom, eu gostei bastante de Divergente, e Bruxos e Bruxas eu estou bem curiosa.

      bjos

      Excluir
  13. Oi,
    Eu amei Bruxos e Bruxas, estou ansiosa pelo segundo volume. Anne Rice já me falaram bem, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Torcendo para que você possa ler.

    Beijokas Elis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Anne Rice pode ser uma autora controversa, leia sem preconceitos
      bjos

      Excluir
  14. Oie Pah!
    Que top 3 maravilhoso.
    Dentre eles quero muito ler Insurgente.
    Já li o primeiro também é amei.
    Beijos


    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também estou doida para ler Insurgente, e Bruxos e Bruxas. Apesar de ter lido várias resenhas que me desanimaram um pouco para a leitura de Bruxos e Bruxas.
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Pah,
    Parabéns pelo post.
    Novamente terei que concordar com os comentários: Sobre o livro Bruxos e Bruxas, tem comentários tanto positivos quanto negativos. Mas como eu gosto do tema, eu quero ler. E a série Divergente está na minha lista também.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido