Lançamentos de setembro da Editora Bertrand



O Homem do Bosque – Scott Spencer
Paul chegou a pensar que nunca teria um norte, que estava apenas ao sabor do vento. Então, conhece a bela, inteligente e amorosa Kate Ellis, e sua filha, Ruby. As duas lhe oferecem uma vida de ordem e regularidade. Mas Paul é um homem de convicções profundas. Sente-se frustrado pelos compromissos que assume para levar uma vida comum.
Ao voltar para casa após ter rejeitado um trabalho de remodelação de um apartamento de luxo, Paul se detém num parque, pensando na vida. Precisa de paz, depois de um dia péssimo. Em vez disso, encontra um homem espancando um cachorro e, por alguns momentos, mergulha num mundo de violência e numa jornada anárquica de autoconhecimento, redenção e culpa. Morte e vida cruzam seu caminho.
Primeiros capítulos: http://bit.ly/12bXXIc

Quando ela acordou – Hilary Jordan

“Quando ela acordou, estava Vermelha. Não ruborizada, não queimada de sol, mas com o sólido e afirmativo vermelho de um sinal de trânsito. Viu primeiro as mãos. Manteve-as altas, na frente dos olhos e envesgou-os para cima, a fim de observá-las. Por alguns segundos, sombreadas pelos cílios e iluminadas por trás, pela forte luz branca que emanava do teto, pareciam pretas. Depois, seus olhos se ajustaram e a ilusão se desfez. Examinou os dorsos, as palmas. Flutuavam acima dela, tão inteiramente alheias quanto uma estrela-do-mar. Ela sabia o que esperar — já vira Vermelhos muitas vezes, claro, na rua e no vídeo —, mas, mesmo assim, não estava preparada para a visão da sua própria carne modificada. Durante os vinte e seis anos em que estava viva, suas mãos eram de um tom de rosa meio mel, que se escurecia para castanho-dourado, no verão.
Agora, estavam da cor de sangue recém-derramado.”
Primeiro capítulo: http://bit.ly/18qsSIB

O Pesadelo – Joseph Delaney

Após a viagem à Grécia, o cenário para O PESADELO é outra vez o Condado. Mas tudo mudou, e uma grande surpresa os aguarda: o que era para ser um simples retorno à terra natal se transforma em um pesadelo das maiores proporções. A fuga para a Ilha de Mona não sairá impune; afinal, o local não é deserto, e logo o trio descobrirá que há uma criatura nativa nada amigável.
Primeiro capítulo: http://bit.ly/18thivp


Mentiras genuínas – Nora Roberts

Eve Benedict fez de quase tudo na vida. Foi uma das maiores atrizes da história de Hollywood, ganhou dois Oscar e um Tony, teve quatro maridos e uma legião de amantes. Sua beleza é estonteante, seu poder, inigualável. Não há segredo ou mentira de Hollywood que ela não conheça. Após cinquenta anos sob os holofotes, ela quer passar sua vida para o papel. Mas todos estão a seus pés, implorando para que ela não faça isso. Até que ponto a renomada biógrafa Julia Summers estará disposta a arriscar a própria vida pelos segredos de outra mulher?
“Simplesmente inigualável.” (The Boston Globe)
Primeiro capítulo: http://bit.ly/1954POR

O velho e o Mar – Ernest Hemingway
"Depois de anos na profissão, havia 84 dias que o velho pescador Santiago não apanhava um único peixe. Por isso já diziam se tratar de um salão, ou seja, um azarento da pior espécie. Mas ele possui coragem, acredita em si mesmo, e parte sozinho para alto-mar, munido da certeza de que, desta vez, será bem-sucedido no seu trabalho.
Esta é a história de um homem que convive com a solidão, com seus sonhos e pensamentos, sua luta pela sobrevivência e a inabalável confiança na vida. Com um enredo tenso que prende o leitor na ponta da linha, Hemingway escreveu uma das mais belas obras da literatura contemporânea."

Fracassou o casamento por amor? – Pascal Bruckner

A invenção do casamento por amor deveria ser uma resposta às mazelas do casamento clássico: restabelecer da igualdade entre cônjuges, valorizar o sentimento mais do que a obrigação. Entretanto, há aproximadamente quarenta anos, o número de casamentos vem diminuindo, o de divórcios disparando, o celibato se espalha e os filhos de pais separados se multiplicam. Não é mais preciso se casar para viver junto nem para ter filhos. Como explicar tantas mudanças? Podemos afirmar tão categoricamente que o casamento por amor de fato fracassou?

A Luz difícil – Tomás González
Jacobo decidiu morrer. Um acidente de trânsito deixou-o paraplégico e com dores tão fortes que viver se tornou insuportável. David, seu pai, enfrenta a mais dura de todas as provações: ser testemunha de todo o processo. Enquanto Jacobo viaja para um lugar dos Estados Unidos onde sua morte seja possível, David, em Nova York, suporta as horas agarrando-se à esperança de uma pergunta inevitável: no último minuto, seu filho se arrependerá?
Quase vinte anos depois do acidente — com a visão desgastada e o espírito atento —, David recapitula sua vida, seus dias de pintor prolífico, o acidente de Jacobo e, sobretudo, os momentos de espera junto à família, enquanto o filho se dirige ao destino que escolheu. O estupor da dor não o impede de presenciar a beleza com infinita atenção, e seu relato se torna um testemunho da própria vida, tão imensa e poderosa que até contém a morte.

É hora de falar - Helen Lewis

Helen Lewis, jovem estudante de dança em Praga durante a eclosão da II Guerra Mundial, é levada para o gueto de Terezín e, depois, deportada para Auschwitz. Separada da família, ela vive em meio à carnificina da Solução Final de Hitler. Como e o que fez para sobreviver é uma história emocionante, contada com humor, franqueza e alguma raiva, mas sem dar espaço para a autocomiseração.
Em É Hora de Falar, Helen mapeia as profundezas do Inferno, arrebatando-nos com uma obra de arte irrepreensível. Ao nos guiar por um terreno repleto de pesadelos apavorantes, ela não pisa em falso. Seu tom permanece sereno; seu estilo, simples. Mas essa forma de expressão esconde o martírio de sua necessidade de recordar.

Os portões do inferno estão prestes a abrir – John Connolly
Todo mundo acha que Samuel é um menino muito estranho: os professores não o levam a sério, a mãe o deixa de castigo por viver sempre no mundo da lua e o vigário da cidade foge quando o vê (ele faz perguntas muito difíceis!). Só Boswell, seu cachorro, o entende de verdade.
Como se as coisas não pudessem piorar, uns vizinhos de Samuel resolvem mexer com forças ocultas, só por diversão, e acabam abrindo uma passagem transdimensional direto para o Inferno. Agora, dominados por entidades nada simpáticas, eles pretendem abrir os portões do Inferno e soltar os cachorros, ou melhor, demônios. As criaturas mais desagradáveis, repulsivas e más estão para invadir a Terra, e não virão sozinhas. Seu líder, um cara tão mau que é conhecido como Grande Malevolente, também quer participar da festa de destruição do nosso mundo.
 
A cidade sombria – Catherine Fischer
A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam. Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros — alguns deles humanos, outros não — que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.

 
As sete vidas por amor – Carla D`alessio
Uma mulher cujo maior pecado é a indiferença encontra um gato preto no meio do caminho. Um gato de olhos diabólicos, que parece falar. Em As sete vidas do amor, gatos pretos são sinal de sorte. Mostram que o amor é grande demais para caber em uma vida apenas.



O Triangulo secreto – Didier Convard

Os cinco templários de Jesus é a continuação do eletrizante As lágrimas do papa.
O autor transporta o leitor para o coração de uma das mais fascinantes e lendárias histórias da França, aliando, para isso, ficção e fatos históricos: a luta do papado contra os iniciados – que acabariam se tornando os famosos templários, os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. ocultava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico, que poderia oferecer à humanidade o mais generoso dos presentes: a imortalidade.
Com uma escrita agradável e fluente, a obra levanta novas questões sobre o homem mais importante que já pisou nesta terra, enquanto desvenda mistérios milenares, ocultos e, até então, impensáveis. Os capítulos encadeiam-se numa dinâmica sequência, em que não há tempo ocioso na trama.
Primeiro capítulo: http://bit.ly/191iV3L

Vocês provavelmente devem reconhecer alguns livros do post do mês passado, o que acontece é que eu pego os lançamentos do facebook da editora, alguns livros foram anunciados como lançamentos de agosto, mas aparentemente foram adiados para setembro, já que a editora mudou os livros de pasta.

4 comentários:

  1. Nossa quanto lançamento da Bertrand.Mas o livro do qual eu me interessei foi o da Nora e o livro Quando ela acordou.
    Ainda bem que este mês não irei a falência.Hahahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO os livros da Nora, geralmente prefiro comprar os de banca por causa do preço, mas esse parece ser ÓTIMO.
      bjo

      Excluir
  2. Oi Pah,
    tudo bem?
    Eu quero muitoooo Pesadelo!!!!!!! Mas ainda está muito caro. Vou esperar.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera um pouquinho, qm sabe o preço não baixa ou entra em promoção.
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido