Lançamentos de Setembro da Harlequin



 
  
Pequenos Cupidos – Debbie Macomber
Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho Sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...

 
Um lugar para o amor – Sherryl Woods
Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que nãoacredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.


Rendição ao desejo – Diana Palmer
Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão…E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella… A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente.
 
Príncipe Rebelde – Caitlin Crews
A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos. Mas o príncipe Patrício consegue se superar! Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível


O homem de sua fantasia – Anne oliver
Por que o belo e inquietante melhor amigo do irmão de Lissa Sanderson tem que reaparecer em sua vida justamente quando ela está na pior? Como se isso não bastasse, a paixonite que ela sentia por Blake Everett quando adolescente volta com força total, apesar da má fama dele. Blake quer ser deixado em paz, mas Lissa agora é uma mulher, e ele não é tão imune ao seu charme como tenta demonstrar. Esse rebelde tem alguma coisa especial, e ela vai adorar descobrir o que é!

 

Cicatriz da alma – Maisey Yates
A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento político. Como coração pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus súditos chamam secretamente de A Fera de Hajar…

 

Coração Amargo – kate Walker
Traída por aqueles a quem dedicou sua vida, Honoria Escalona agora tem que aceitar a presença da única pessoa com poder para reestabelecer o equilíbrio no reino mediterrâneo de Mecjoria: Alexei Sarova, um homem duro e frio que no passado a considerou sua amiga. Ele é o verdadeiro rei de Mecjoria.

 

Momento de amar – Lynne Graham
Trabalhar até tarde não é novidade para o magnata Alex. Além disso, essa se tornou a desculpa perfeita para se aproximar da faxineira do escritório, Rosie Gray!

 

Os pecados de uma dama –Bronwyn Scott
Com seus amigos devassos sucumbindo à vida pacata, todos apostavam que o charmoso Riordan Barrett seria o próximo da lista. Mas ele não havia nascido para se render à falsa ideia de um final feliz. Além disso, toda a sociedade sabia que não havia um traço sequer de salvação em seu corpo perigosamente sexy.


Iludidas pelo orgulho
Vida de Riqueza - Cathy Williams
Qual deve ser a sensação de pertencer à nata da sociedade? Essa é uma pergunta que Holly George, uma mulher comum e simples, jamais imaginou que um dia poderia responder!
Fim do Orgulho - Lucy Ellis
Os segredos por trás do sorriso dela. Falida, sem casa e sozinha, Lorelei St James está à beira do abismo. Mas ela esconde seu desespero por meio de uma aparência inabalável.


O Limite da paixão – Blythe Gifford
Bessie, a abnegada irmã do obstinado clã Brunson, se sacrificou pela honra de sua família e está a mercê da corte do rei James. Deslocada naquele ambiente, ela ainda tem que lidar com sua desconfiança em relação a lorde Thomas Carwell. Sob o olhar implacável de seu carrasco, Bessie se deixa envolver por ele e pela opulência de um mundo muito diferente do dela. Quando o rei, furioso, exige a cabeça de seu irmão,

Olhar da paixão
Prisioneira do Amor - Chantelle Shaw
Drago Cassari seria capaz de apostar sua fortuna para provar que Jess Harper é uma ladra e uma mentirosa. Para proteger sua família, ele precisa mantê-la por perto. Mas a presença da indomável Jess em seu palazzo logo começa a afetá-lo.
Máscara de Desejo - Victoria Parker
Contratado pelo rei para levar sua filha teimosa e fugida de volta para casa, Lucas Garcia achava que essa seria uma missão como outra qualquer.

Lição de amor - Sara Orwing
Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho.

Sete dias de Prazer & Heranças Acidentais - Kathie DeNosky

Sete dias de Prazer
Arielle Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso.
Heranças Acidentais
Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.

Vitória do amor - Leanne Banks
Uma proposta bilionária
Gannon Eliot nunca pensou que teria que se tornar pai se quisesse contratar uma editora para sua revista. Mas como toda a dinastia Eliot, o bilionário foi ensinado a competir e vencer. A melhor pessoa para o cargo é ninguém menos do que Erika Layven, sua ex-amante.
Coração de Neve
Casar com Alex Megalos? Apesar de achar o bilionário grego uma tentação, Mallory James sabia que ele não passava de um grande conquistador.

Suave – Lori Wilde
Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina...


Mestre do destino –Katherine Garbera
Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!

12 comentários:

  1. Gente, tenho que comentar isso! Essa capa do livro "Um lugar para o amor – Sherryl Woods" é idêntica a do livro da Emily Giffin, não é?? o.O

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece? Eu quando vi achei que era um livro da Emily.

      bjos

      Excluir
  2. Quantos lançamentos perfeitos! Quero todos pra mim! Amo romances!
    Beijão!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu quero ler o da Debbie Macomber, já li um livro dela e gostei da escrita da autora.

      bjo

      Excluir
  3. Gostei dos lançamentos Pah. Os que mais me chamaram a atenção foram Pequenos Cupidos, Os Pecados de Uma Dama e O Limite da Paixão. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de Pequenos cupidos, só estou esperando chegar na banca aqui perto
      bjo

      Excluir
  4. Oi Pah,
    Gostei muito dos lançamentos, menina quando eu vi quase falei to ficando doida ou esse livro é da Emily.
    Fiquei curiosa pelo Pequenos Cupidos.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa parece muito com os livros da Emily, qndo vi tb achei que era
      bjos

      Excluir
  5. Sabe Pah,eu sou apaixonada por estes livros de banca da Harlequin.Sempre estou visitando a banca para ver as novidades.E estas que você acabou de paresentar,estão maravilhosas.
    Ainda bem que elas são baratas,não é!Hahahahahahaha
    Se não eu iria a falência.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo kkkkk
      eu geralmente procuro os lançamentos dos autores que eu já gosto ou conheço
      bjos

      Excluir
  6. Oi Pah,

    A Harlequin está cheia de lançamentos esse mês. Pena que eu não curta esse gênero.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, os livros são bem baratinhos, então o que vc pagaria em um, acaba comprando 3 ou 4
      Abraços

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido