Já conhece a série “Wild Ride to Love” (Susan Fox)?



Publicada no Brasil pela Editora Única, selo da Gente Editora, a série possui quatro livros, todos eles já foram publicados por aqui.

Verifique a classificação dos livros.
 
De repente, o Destino - vol. 01:
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...


De repente, o amor – vol. 02:
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens não mostra sinais de melhoria. Mas quando ela pede ao seu melhor amigo Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova, em Vancouver, ela não tem ideia de que está prestes a embarcar no passeio mais surpreendente de sua vida! Nav foi secretamente apaixonado por Kat desde que ela se mudou para a casa ao lado. Quando ela revela que adora passeios de trem, especialmente a parte da encontros-estranhos, Nav elabora um plano para conquistar o coração de Kat. Em cada etapa de sua viagem para Vancouver, ele aparece disfarçado como um homem estranhamente sexy. Atordoada pela ousadia de Nav, Kat decidi sucumbir às suas transformações criativas. Mas o que começa com uma inocente aventura, transforma em algo muito mais interessante para Kat. Ela é forçada a escolher entre suas fantasias de longa data ou a perspectiva de algo muito mais real.

De repente, é ele – vol. 03:
As regras de vida de Jenna Fallon consistem em não seguir nenhuma regra. Quando seu carro quebra no caminho da Califórnia para Vancouver, ela é obrigada a pegar uma carona com um homem estranhamente sexy. Jenna fica animada ao descobrir que eles compartilham as mesmas ideias sobre a vida. Mark Chambers é um biólogo marinho itinerante, acostumado a mudar de cidade, e de mulheres, com frequência. No entanto, como ele e Jenna fazem o mesmo caminho pela costa do Pacífico, acampam, nadam nus e têm noites de sexo ardente, porém Mark não tem tanta certeza se quer dizer adeus.
Será que Jenna é corajosa o suficiente para enfrentar o desafio de um homem que pode ser perfeito demais para ela?


De repente, o desejo – vol.04:
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

8 comentários:

  1. Oi, Pat!
    Eu não conhecia, mas adorei a sinopse da série.
    Parece que eu já vi o nome do primeiro livro em algum lugar hehe
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li os livros, mas gostei da proposta, não sei se ainda estão de promoção mas alguns dias atras os primeiros livros estavam por 15,00 nas lojas fisicas da saraiva
      bjos

      Excluir
  2. Essa série parece interessante. Quero falar sobre ela no blog. As capas são super intensas né?
    Adorei o trabalho da Editora.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sou parceira da editora e tenho uma pitadinha de curiosidade para conhecer esta série.
    Acho as capas bem cheias de desejo e intensas, o que faz bastante sentido ao ler as sinopses.
    Beijo!
    http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Eu to curiosa para ler essa série, tá todo mundo falando tão bem!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah!

    Não sei se vou colocar na minha lista de leituras!
    Não me convenceu completamente!
    ;)

    mil beijos
    Silêncio Que Eu To lendo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, não, Pah! Não é bem meu estilo de leitura, mas é sempre bom conhecer coisas novas =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meus livros chegaram hoje,estou ansiosa para começar a ler!!!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido