[Chegou] Compras na Wook



No dia 14 a Wook, uma livraria online portuguesa, fez uma promoção de frete grátis para o mundo, e considerando que eu tenho uma lista grande de livros que quero comprar e que ainda não foram publicados no Brasil, mas que saíram em terras lusitanas aproveitei a oportunidade (mesmo com o valor do euro) e comprei 6 livros.

 
Saiba mais sobre os livros que comprei foram:

Irresistível - Jessica Bird (pseudônimo de J.R. Ward
 A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito.
A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder… um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.
Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.
Motivo da compra: Adoro a escrita da autora, principalmente nos livros que ela assina como J.R. Ward. O livro ainda não foi publicado por aqui e não há previsão, mas provavelmente saia pela Universo dos livros, que é a editora que tem publicado os livros da autora no Brasil. Alem disso, já li um livro (Diz-me quem és) que ela assina como Jessica e adorei, é um pouco diferente do que nos acostumamos a ver com os livros das séries IAN e Fallen Angels, mas também é MUITO bom.

Um pequeno escândalo – Patricia Cabot (Meg Cabot)
Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, a filha obstinada de Burke Traherne, o marquês vê-se numa situação impossível. Dividido entre saber que ela é exatamente aquilo de que Isabel precisa mas, para ele, a pior tentação possível, encontra-se constantemente perto de alguém que ameaça a sua independência. Conhecido pelo seu autodomínio férreo desde o dia em que apanhou a mulher com um amante, Burke jurou nunca mais arriscar-se a casar.

Ao aceitar a oferta de emprego de Sua Senhoria, a temperamental Kate enfrenta dois perigos: sua atração irresistível por um homem que abdicou do amor, e um encontro com o seu próprio
passado escandaloso... que ela não pode manter secreto para sempre.
Motivo da compra: Além de adorar (a maioria) os livros que a Meg assina como Patrícia, uma editora nacional possui os direitos de publicação há anos, mas o livro nunca sai, cansei de esperar.

Na cama com um Highlander – Maya Banks
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo, mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.
Motivo: A escrita da autora é excelente (quem nunca leu nada dela, não sabe o que está perdendo) e o livro é ÓTIMO, como eu sei? Li ele ontem =D
  
Paixão Sublime – Lisa Kleypas
Quatro jovens damas da sociedade londrina procuram um bom partido. Chega a vez de Evangeline Jenner, a mais tímida, mas também a mais rica, logo que cobre a sua herança.
Para escapar às garras da família, Evie pede ajuda a Sebastian, Lord St. Vincent, um conhecido libertino, fazendo-lhe uma proposta irrecusável: que se case com ela, trocando riqueza por proteção.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite de núpcias, os dois não voltarão a encontrar-se na intimidade, pois Evie não quer ser mais um coração partido na longa lista de conquistas de Sebastian.
A Sebastian resta esforçar-se mais para a seduzir… ou entregar finalmente o coração, em nome do verdadeiro amor.

Desejo Subtil – Lisa Kleypas
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt,  deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável... e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.

Sedução intensa – Lisa Kleypas

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?
Motivo para os três últimos livros: Embora a editora Arqueiro diga que vá publicar os livros por aqui, minha paciência não aguenta esperar até que a outra série da autora termine de chegar por aqui, para que essa comece a sai. Além disso, adoro livros de romances históricos e a escrita da autora é muito boa.

*****

Essa é a segunda vez que compro livros dessa loja e os livros chegam bem rápido considerando que é uma importação, as compras foram feitas no dia 14 e chegaram ontem aqui em casa, deveriam ter chegado antes, pois desembarcaram no Brasil no dia 19, mas como dia 20 foi feriado, eles ficaram um tempinho a mais na alfândega. Recomendo a loja!

6 comentários:

  1. Eu vi essa promoção, mas não costumo comprar livros de Portugal e nem tenho cartão de crédito internacional para tal.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, é uma ótima oportunidade de adquirir livros que não vieram para cá

      Excluir
  2. Oie Linda, tudo bem?
    Eu acho que devo ter visto essa promoção ai, mas eu não pegaria para ler não, ainda mais sendo de outro país.
    Para você ter uma ideia, eu fui numa livraria lá de Orlando-FL quando fui pra Disney...até de Miami eu fui que era ENORME....fiquei maluca com os livros, porque tudo que tinha de lançamento lá, não tinha saido aqui ainda. Só que sendo inglês é complicado, porque tem que entender né?
    Mas eu fico feliz que vc tenha ganhado esses livros e espero que entenda ao ler, embora a linguagem de portugal não é muito diferente da nossa. Mas enfim.. =]

    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito diferente não, ainda mais com o novo acordo ortográfico
      Se estivesse na sua situação teria feito a festa com livros em inglês
      bjos

      Excluir
  3. Não sabia desta promoção, mas achei legal. Você comprou muitos livros legais.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido