Lançamentos de Novembro da Editora Seguinte



 

 "O Lírio Dourado" - Richelle Mead
Série Bloodlines vol. 2
Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais. Mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Mas por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?

"A Primavera Rebelde" - Morgan Rhodes
Série A Queda dos Reinos vol. 2.
Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e agora os três reinos - Auranos, Limeros e Paelsia - uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo... Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis.

8 comentários:

  1. Olá,
    Bem legal os lançamentos. Pena que ainda não li o primeiro livros dessas séries.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa de Lírio Dourado está linda. Pena que ainda não li Laços de Sangue para poder conferir a continuação. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Seguinte! Estou louca para ler a série Bloodlines, amo as capas e parece ser muito boa! Adorei os lançamentos!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler a serie bloodlines,
    ainda não tenho o primeiro exemplar mas pretendo providenciá-lo logo,
    não posso ficar para trás né??

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da série são ótimos, espero que tenha conseguido
      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido