Sessão de autógrafos com a autora Jamie McGuire em São Paulo

No último dia 20 de novembro (ontem) aconteceu uma das esperadas sessões de autógrafos com a autora de Belo Desastre, Jamie McGuire, que depois de passar pelo Rio de Janeiro veio para São Paulo. 

 
A autora atendeu 400 fãs que para conseguir uma senha começaram a chegar às 6h30 no Shopping Morumbi (detalhe que devido ao feriado a maioria das lojas, inclusive a Saraiva, só iriam abrir às 13 horas), isso mesmo, as pessoas começaram a chegar BEM cedo para uma sessão que só começaria às 16 horas, essa foi a forma encontrada para garantir o autógrafo, e como não haveria ninguém da editora ou da livraria para organizar a fila, algumas fãs se propuseram a fazer esse trabalho, que pelo que vi deu um pouco de dor de cabeça, mas funcionou.




Crédito desta foto Idalina B.


A organização funcionou da mesma forma que na sessão de autógrafos da Kiera Cass, cada pessoa que chegava recebia um número (não a senha oficial), e poderia guardar ligar para mais duas pessoas no máximo (o que foi minha sorte, pois quando cheguei às 9h50 a fila já estava grande e contava com cerca de 80/90 pessoas), felizmente encontrei uma amiga que guardava um lugar e fiquei junto com ela na fila (obrigada Juliana).

Por volta das 12h50 uma segurança da Saraiva pediu que todos se organizassem na fila para que, de 20 em 20, entrássemos na loja e que, por favor, fizéssemos silêncio, pois as demais lojas estavam reclamando (detalhe que muitas ainda estavam fechadas), não que tenha adiantado muito, pois a falação continuou por MUITO tempo. Depois disso, só nos restava esperar pela distribuição de senhas (que começou pontualmente às 14horas, parabéns para a saraiva nesse aspecto), e depois mais duas horas para a sessão de autógrafos.


Fila do Final para o começo

Nesse meio tempo, o ator Carlos Casagrande apareceu na livraria, o que deixou muita gente histérica (rs) e fez com que várias pessoas da fila tentassem tirar foto com ele, só que para isso “voaram” pra cima dele e ele praticamente correu para fora da loja.

Às 16h15 a autora chegou a livraria e foi recebida com muita gritaria (desculpem a qualidade do vídeo) e começou a receber os fãs (sempre muito simpática) que entravam na sala de eventos do local de 5 em 5 (a sala é minúscula).








Conclusão: Depois de horas na fila, de novas amizades feitas e de rever amigas (inclusive tenho que agradecer à Mari e a Nathy do O Blog da Mari pelas minhas fotos com a autora, MUITO OBRIGADA!) , o dia valeu a pena, inclusive a enorme dor de cabeça no fim do dia.

mais fotos AQUI

Saiba mais sobre a passagem da autora:
Confira a entrevista que a autora Jamie McGuire concedeu ao UOL Entretenimento, antes da sessão de autógrafos no Rio de Janeiro! ‪#‎JamieMcGuireNoBrasil
http://bit.ly/JamieMcGuireUOL
Alguns blogueiros que são parceiros da Editora Verus foram convidados para participar de um bate-papo com a autora antes da sessão no Shopping Morumbi, nesse bate-papo algumas noticias foram divulgadas, e assim que eu for achando vou acrescentando aqui:
2. do O Blog da Mari: Entrevista com a autora

8 comentários:

  1. Pena que moro tão longe! Gostaria de ter idop
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Pah
    Nossa você passou muito tempo na fila, mas que bom que no final você pode conhecer a Jamie.
    Eu fiquei triste que ela não vai vim em Brasília, mas quem sabe em outra ocasião.
    Fiquei com invejinha..rsrsrs.. pois queria meu autografo com ela, mas parabéns pelo post.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que a editora traga ela novamente, quer dizer ela vai lançar mais livros, e terão mais chances
      bjos

      Excluir
  3. Pah, que imensa inveja estou sentindo de você(hahahahahahahahaha). Nossa como gostaria de poder estar lá e pegar o autografo desta querida autora que nos proporcionou a uma historia maravilhosa, alem é claro, de nos apresentar ao BAD BOY Travis(meu travis).
    Flor eu adorei todas as fotos, os videos mesmo que não estejam em qualidade boas, já dá para vermos como foi. Eu esperava que eles trouxessem ela para CTBA, mas infelizmente não.
    Flor eu amei a postagem, as fotos, os videos e as novidades!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os videos foram feitos com o cel. que agora já troquei e tem uma imagem melhor, quem sabe na próxima nao fique bom?
      bjos

      Excluir
  4. Adorei o post Pah! \o/

    Feliz por você ter conseguido conhecer a autora, a fila estava mesmo gigantesca! =O Foi ótimo te reencontrar por lá, adorei que o timing foi perfeito, logo que cheguei você já estava para entrar! =)

    Obrigada por compartilhar o post do blog <3

    Beijokas

    Mari - O Blog da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O timing foi perfeito mesmo, e obrigada por enviar as fotos q vc tirou enquanto eu estava lá
      bjos e foi ótimo reencontrar vc e a Nathy

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido