Blitz de Lançamento: O primeiro Natal de Daniel e Julie (A. C. Meyer)

Volume 1,5 da série After Dark


O livro, que na verdade é um conto, estará disponível gratuitamente na Amazon, entre os dias 24/12/13 e 26/12, AQUI.

Ele era o amor da vida dela...
Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
Ela era tudo que ele precisava para ser feliz...
Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.
Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.
No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!


— Meias, amor?— Você sabe — ela começa, falando tão baixinho quanto eu — que muitas vezes nem tudo é o que parece ser. — O rosto dela muda e ela me dá aquele olhar safado, que ela normalmente me dá quando estamos fazendo amor.— O que você quer dizer com isso? E que olhar é esse? Você não está pensando em me amarrar com todas essas meias, não é? — Começo a ficar preocupado com esse ar de gatinha selvagem.


Esse livro contém spoillers do livro 1, Louca por Você.
Amazon 

Sobre a autora:
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.
Website / Facebook / Pinterest / Skoob / Goodreads / Fanpage Facebook / Grupo Facebook


O primeiro livro da série, Louca por você, está esgotado, isso porque a tiragem inicial, de 500 livros, feita pela autora de forma independente, terminou na pré venda (sucesso!), mas se você se interessar a Editora Charme disponibilizou um formulário para que os interessados em adquirir a segunda edição do livro possam se cadastrar. Caso tenham interesse acesse AQUI.

Conheça o primeiro livro da série:


Ele era tudo que ela queria...

Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveita a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha é, na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".
Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: Esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

5 comentários:

  1. oi Pah, adorei a dica, e fiquei super curiosa para ler o primeiro livro e o conto, parece ser ótimo mesmo! E parabéns para a autora, por ter o livro esgotado. Isso mostra o quanto dever ser mesmo bom,
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Pah,
    tudo bem?
    A autora é minha parceria e também estou divulgando o trabalho dela. Estou super animada para ler esse conto. Foi um presente de Natal da autora, um carinho com os fãs.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E como eu quero ler esse conto,já dei uma olhada no amozon e não encontrei , to procurando esse bendito " o Primeiro Natal de Danny e Julie " que se alguma hora eu achar vou dar um mortal pra trás. Agora sobre os 2 livros, nossa ... São fantásticos,quero eu ter um boy magia

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido