Já conhece “Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado” (Beth Fantaskey)?

Composta por dois livros, a “série” Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado quase que não foi completamente lançada no Brasil, pois após o lançamento do primeiro livro, a editora Arqueiro anunciou que não lançaria a sequencia, que nada mais é do que o último livro, com isso milhares de fãs começaram a mandar mensagens para a editora pedindo que o livro fosse lançado, rolou inclusive uma campanha para que o livro fosse lançado. Nesse meio tempo entre a não publicação e a publicação, a editora liberou o conto que faz a intermediação dos livros.

Quando dois mundos tão diferentes se encontram, conflitos são inevitáveis. Jessica, uma garota pé no chão que só dá ouvidos ao que é racional, não engole a história de que eles são príncipes vampiros destinados a se casarem pelo bem de sua espécie. Ela só quer que o europeu metido a besta a deixe em paz para curtir sua adolescência. Mas Lucius adora um desafio e não vai desistir até conquistá-la.

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado – vol. 01
Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn.
Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.
Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.
Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

O Casamento – conto
Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada.
O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.

Como salvar um vampiro apaixonado – vol.02
Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

6 comentários:

  1. Já li o primeiro e o conto. Eu adorei a história. Não sabia disso da Editora não ia lançar os segundo, mas que bom que lançou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles haviam desistido pois não teve muita saida, mas os leitores se uniram e encheram o saco da editora que eles acabaram lançando

      Excluir
  2. Conhecer eu conheço...só de nome rsrsrs.
    Todos falam bem dessa série, e apesar de estar um pouco saturada de vampiros esse livro me atrai.
    Tenho os 2 em ebook no kindle, mas falta tempo pra ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, quando der leia, o primeiro é hilário.
      bjos

      Excluir
  3. Oi Pah,
    tudo bem?
    Se eu conheço? Todos dizem que é muito bom!!!!!!!!
    Eu quero!!!
    Só não sabia desse fato da editora não querer publicar a continuação, porque será?
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve a saida que eles esperava, ai desistiram de publicar a sequencia
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido