[Lançamento] O Pedido (Katie Ashley) + PROMOÇÃO


Sequencia do livro A Proposta

Recentemente foi lançado no Brasil o livro O Pedido, sequencia do livro A Proposta (que já foi resenhado aqui no blog).

Respire fundo! Esta não é apenas uma simples história de amor.

Esta é uma história do poder do amor, a importância do perdão e uma segunda chance, e quão bela a vida pode ser quando você abrir os olhos e seguir seu coração. O sentimento e a força da família é tão presente como no primeiro livro. Você não apenas se sentirá ligado profundamente aos personagens principais, você vai amar abraçar vai se sentir parte da historia.

Durante as semanas seguintes à traição do Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.
Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.
Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados do Aidan, Emma fica desconcertada com aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração da Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.
O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.
Link para compra online: Saraiva

Sobre a Autora
Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.
Blog      Facebook    Twitter


SORTEIO
Assim como no lançamento do livro A Proposta foi organizado um book tour para a divulgação, e com isso os organizadores juntamente com a editora Pandorga preparou um super sorteio que vai premiar 7sortudos(as):


Concorra a 7 livros O pedido
Regras: Curtir a página do A proposta, da Editora, e de um dos blogs da tour.
Sorteio válido de 02/12 a 13/12
O resultado será divulgado na página do livro no facebook (e que aqui do Lendo e Escrevendo vou compartilhar o post), caso o sorteado não se manifeste em até 5 dias úteis, o sorteio será refeito (o contato deverá ser feito com o pessoal da página do livro).
O envio será feito ao ganhador direto pela Editora Pandorga.

8 comentários:

  1. oiii, adorei a premissa do livro! Não li o primeiro ainda, mas só de ler essa postagem já fiquei muito curiosa sobre a série. Estou participando com certeza da promoção, e assim que voltar a ter vida (meus estudos e falta de tempo estão me matando! rs), eu dou um jeito de ler o primeiro, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, espero que consiga ler e que goste, eu adorei o primeiro, mas ainda acho que os dois podiam ter sido laçados juntos
      bjos

      Excluir
  2. O livro parece ser realmente bom, aquele que você vai lendo e chorando ao mesmo tempo!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, ainda vendo como ler o primeiro também. Super curiosa ♥
    um abraço flor ♥
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  4. Estou super participando da promoção! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Pah,
    tudo bem?
    Eu adorei esse livro, também estou divulgando lá no blog, por isso acho que não devo participar do sorteio, mesmo querendo muito!!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido